Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Bella Campos, de 'Pantanal', ganha apalpada de funkeiro e fãs reagem: "Quem diria?"

Bella Campos, de 'Pantanal', posa ao lado do namorado MC Cabelinho em clique bem ousado; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/01/2023, às 07h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bella Campos, de 'Pantanal', ganha apalpada do namorado funkeiro e fãs reagem: "Quem diria?" - Reprodução/ Instagram
Bella Campos, de 'Pantanal', ganha apalpada do namorado funkeiro e fãs reagem: "Quem diria?" - Reprodução/ Instagram

A atriz Bella Campos, um dos destaques da novela Pantanal, apareceu neste domingo (1) em um clique proibidão ao lado do namorado, o funkeiro MC Cabelinho. Os dois agitaram as redes sociais com a foto que apareceu e surpreendeu os seguidores.

No clique, a bela aparece com um biquíni mínimo fio-dental. Já o cantor surge acariciando o bumbum da musa, deixando os fãs sem fôlego. No registro, eles também aparecem segurando o pet do casal.

Ao ver a foto ousada, fãs da dupla deixaram muitas mensagens com elogios para os dois. "Quem diria que o cabelinho uma hora ia falar de amor?", disse um. "Vidas solteiras importam", comentou outro. "Para com isso, Cabelinho, tá me dando gatilho cara", brincou outro. 

Recentemente, MC Cabelinho anunciou nas redes sociais que passou por uma cirurgia de vasectomia. Segundo ele, o foco agora é "na carreira". Ele também afirmou que a cirurgia é reversível.

"Queria dizer para os meus fãs que eu fiz uma cirurgia de vasectomia recentemente e estou muito feliz que deu tudo certo. Quero deixar bem claro que posso ser pai quando eu quiser e por isso optei pela vasectomia reversível. Então... quando eu sentir que for a hora vou operar de novo e fazer meu little baby", explicou ele.