Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Maytê Piragibe pega a filha e se muda de estado para recomeçar a vida: "Coragem"

Maytê Piragibe pega a filha e se muda em busca de novas oportunidade; atriz de 38 anos cuida da pequena sozinha

Redação Contigo! Publicado em 02/08/2022, às 14h17

Maytê Piragibe pega a filha e se muda de estado para recomeçar a vida: "Coragem" - Reprodução/Instagram
Maytê Piragibe pega a filha e se muda de estado para recomeçar a vida: "Coragem" - Reprodução/Instagram

A atriz Maytê Piragibe, de 38 anos, comoveu os fãs ao publicar um desabafo nas redes sociais nesta terça-feira (2). Ela posou ao lado da filha, Violeta, e anunciou que se mudou para São Paulo.

Na legenda, ela disse que as duas foram corajosas ao reconstuirem a vida juntas. 

"Filha amada, estamos recomeçando a vida em um outro estado… Você está sendo maravilhosa e acredito muito nesse amor vindo, sendo, permanecendo e nos moldando em potente arte em São Paulo.  Que nesse ciclo a gente se sinta amparadas… Seguras. Acolhidas. Motivadas ao nosso melhor… que eu te estimule ao seu melhor! Eu te amo muito, filha!", declarou ela .

Aos 38 anos, a atriz disse que está em paz com a decisão. "Meu corpo tem vibrado em coragem e mergulhado nesse mistério cheio de encantamentos pelo caminho… não tenho nenhuma resposta mas tenho transbordado sentimentos lindos. Sinto luz, minha filha. Desbravando em afeto a reconstrução feita de matéria mais calma. Fluida. Abraçando desapegos. Aliviando expectativas tolas e alimentando sonhos indestrutíveis", concluiu.

DESABAFO

Vivendo uma vida discreta, a atriz Maytê Piragibe fez uma autoavaliação poderosa de sua personalidade. Em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela contou que está solteira há 7 anos. Ela cria sozinha a filha.

"Sou uma mulher monogâmica, muito família. Sou forte, independente. Não vivo hipocrisias. Em vez disso, prefiro viver a minha liberdade e deixar as pessoas soltas na sua conduta, nas suas escolhas e nos seus desejos. Quando comecei a perceber que existia a pressão do casamento e a pressão de que estar solteira há muito tempo indicava "ter algo errado", me voltei ao meu núcleo. E pergunto: "Como assim não achei ninguém?"', disse ela.

Veja: