Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Solteira há 7 anos, Maytê Piragibe desabafa sobre relacionamentos: "Não vivo hipocrisias"

Criando a filha sozinha, atriz fez relato corajoso de seus relacionamentos após muitas "cicatrizes"

Redação Contigo! Publicado em 30/10/2020, às 13h27 - Atualizado às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solteira há 7 anos, Maytê Piragibe desabafa sobre relacionamentos - Reprodução/Instagram
Solteira há 7 anos, Maytê Piragibe desabafa sobre relacionamentos - Reprodução/Instagram

Vivendo uma vida discreta, a atriz Maytê Piragibe fez uma autoavaliação poderosa de sua personalidade.

Em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela contou que está solteira há 7 anos. Ela cria sozinha a filha, hoje com 10.

"Sou uma mulher monogâmica, muito família. Sou forte, independente. Não vivo hipocrisias. Em vez disso, prefiro viver a minha liberdade e deixar as pessoas soltas na sua conduta, nas suas escolhas e nos seus desejos. Quando comecei a perceber que existia a pressão do casamento e a pressão de que estar solteira há muito tempo indicava "ter algo errado", me voltei ao meu núcleo. E pergunto: "Como assim não achei ninguém?"', disse ela.

A atriz seguiu avaliando o período de descobertas que vive. Segundo ela, aos poucos ficou claro que ela não precisa de um relacionamento amoroso para se sentir realizada como mulher.

"Estou em mim, me encontrando, percebendo o que me faz bem, o que preciso abastecer em mim. Não preciso da validação do sexo oposto nem um título de compromisso para validar que sou capaz de ter autonomia, de alcançar prazer pessoal, independência financeira, ser bem-resolvida, realizada. Assim reconhecemos a nossa história. E a minha, claro, tem um monte de cicatriz, desafios. Enquanto eu não me apropriar, validar e me amar, não adianta. Tenho minha mãe, meu pai, meus sobrinhos, meus amigos de alma. É extremante importante me voltar para mim."

PRÓXIMAS NOVELAS DA RECORD

Após o início das gravações de Gênesis, duas novas novelas já estão na lista de produção da Record TV.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, as autoras Cristianne Fridman e Paula Richard foram escaladas para assinarem os dois próximos títulos da sequência.