famosos   / BÍGAMA?

Mayra Cardi se pronuncia sobre acusações de bigamia: ''Se eu for casar, vai ser com quatro maridos''

Nas redes, a life coach ironizou ao falar sobre suposta investigação de irregularidade matrimonial

Redação Contigo! Publicado sexta 18 dezembro, 2020

Nas redes, a life coach ironizou ao falar sobre suposta investigação de irregularidade matrimonial
Mayra Cardi se pronuncia sobre acusações de bigamia - Instagram

Mayra Cardi usou as redes sociais nesta sexta-feira (18) após ser supostamente denunciada na esfera judicial.

Segundo notícias que circulam na web, a life coach estaria sob investigação do Ministério Público pelo crime de bigamia. Isso porque ela teria se casado com Arthur Aguiar quando ainda mantinha sua união legal com Egil Greto Guarize.

"Uma notícia mentirosa saindo por aí que eu sou dona flor e seus dois maridos", ironizou ela. "Estou achando que vou casar com três, quatro... Como vocês sabem, eu gostei tanto do meu casamento, foi tão maravilhoso, que agora vou me casar com mais dois maridos."

A ex-BBB rebateu as acusações e ainda brincou sobre ser 'corna': "Não acreditem em tudo que vocês leem na internet. Está tudo bem, tudo maravilhoso. Só estaria melhor se eu pudesse me casar com três ou quatro. Corna nunca mais. Se eu for casar, vai ser com quatro."

Vale lembrar que a coach e Egil Greto Guarize terminaram o relacionamento em junho de 2017, mas acabaram não assinando o divórcio antes de ela vir para terras brasileiras para trabalhar ao lado da cantora Anitta, período em que conheceu Arthur Aguiar.

Último acesso: 27 Feb 2021 - 10:18:23 (1134293).