Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Mayra Cardi está sendo investigada após tentar anular casamento com Arthur Aguiar, diz site

Ministério Público apura casamento com dois homens ao mesmo tempo e investiga o caso

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2020, às 09h59 - Atualizado às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi está sendo investigada por crime de bigamia após tentar anular casamento com Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi está sendo investigada por crime de bigamia após tentar anular casamento com Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram

A coach Mayra Cardi está sendo investigada pelo Ministério Público que analisa se ela cometeu crime de bigamia por ter trocado alianças com o ex, Arthur Aguiar, mesmo estando ainda oficialmente casada com Egil Greto Guarize, seu primeiro marido.

As informações são do Notícias da TV.

Recentemente, a influenciadora contou que havia esquecido que era casada desde 2014, nos EUA, quando oficializou sua união com o ator no Brasil.

A coach e Egil Greto Guarize terminaram o relacionamento em junho de 2017, mas acabaram não assinando o divórcio antes de ela vir para terras brasileiras para trabalhar ao lado da cantora Anitta, período este que conheceu Arthur Aguiar.

Os advogados de Mayra entraram com um apelo para que o casamento concretizado nos EUA fosse convertido em matrimônio também no Brasil, mas esta ação seria impossível diante das leis brasileiras, afirmou o veículo.  

“Nos despachos, os juízes consideram tanto o casamento com Egil quanto com Arthur válidos”, divulgou o Notícias da TV.

A coach também chegou a tentar anular o casamento com Arthur Aguiar, mas desistiu da decisão.

OUSADÍSSIMA

Eita atrás de eita! Mayra Cardi voltou a usar as redes sociais para sensualizar, mas acabou pegando os fãs de surpresa ao mostrar demais.

Nos Stories do Instagram, a life coach reclamou do que acredita ser um 'defeito' na aréola de seus peitos. Em vídeo, ela não pensou duas vezes antes de abaixar o top e mostrar os seios — cujos mamilos foram censurados apenas por emojis.

“Sabe o que eu fico pensando? Se um dia, esses filtros que a gente coloca na cara resolvem desaparecer. Quero colocar os peitos para fora, botei o filtro. Se eles desaparecem, vocês vão ver minha teta”, disse ela, que exemplificou o 'problema' ao notar que os emojis estão tortos.