Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Mayra Cardi revela que expor relacionamento abusivo foi uma forma de proteção

Coach esclarece atitude de expor ex-marido e os abusos que sofria no casamento

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2020, às 12h52 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi revela que expor relacionamento abusivo foi uma forma de proteção - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi revela que expor relacionamento abusivo foi uma forma de proteção - Reprodução/Instagram

Na manhã desta segunda-feira, 29, a coach Mayra Cardi usou seu perfil nas redes sociais para esclarecer sua postura ao expor o relacionamento abusivo que sustentou durante alguns anos.

Mayra comentou que nesta manhã acordou decidida a não falar mais sobre o assunto e que, devido as proporções da história, está até sofrendo com uma alergia que está tomando conta de seu corpo, consequência do seu quadro emocional.

Mas que devido aos últimos fatos ficar calada não é uma opção, então esclareceu o motivo que a fez tomar a decisão de expor toda a situação:

“Aconteceram fatos durante o meu dia que me fizeram entender que isso também não é opcional.[...] A maneira que eu encontrei de me proteger é expondo o assunto, foi falando sobre falando sobre o assunto e não guardando esse assunto dentro de mim igual, eu fiz durante todos esses anos”.

A coach ainda falou que tem recebido muitas mensagens de mulheres que estão passando pela mesma situação e, na sequência, voltou a falar que se expor foi uma maneira dela se sentir e ficar segura:

“Tenho recebido muita mensagem de muita gente famosa na mesma situação que tem impactado muito. Mulheres sofrendo muito e enfim eu já fiz, eu já estou exposta, mas foi a maneira que eu encontrei de me libertar, de me ‘desaprisionar’, de ser ‘desaprisonada’, tanto faz, enfim de ficar segura, de deixar quem precisa longe de mim. Foi a única maneira que eu encontrei de não voltar para essa situação aonde eu voltaria 100 vezes mais que eu não tivesse exposto tudo. Essa exposição fez com que o universo, as pessoas, o alastre, me proteja de mim mesma”.

Mayra finalizou contando que fará live com psicóloga para que a profissional esclareça melhor e com mais propriedade o assunto.