Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROUPA SUJA

Arthur Aguiar rebate acusações de Mayra Cardi e garante: "Abusador nunca fui"

Ator admitiu traição, mas não considera relação abusiva; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/06/2020, às 17h08 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar rebate acusações de Mayra Cardi - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar rebate acusações de Mayra Cardi - Reprodução/Instagram

Arthur Aguiar se posicionou após as acusações da ex-mulher, Mayra Cardi.

Em um longo vídeo publicado no Instagram do ator, ele rebateu as afirmações da ex-BBB, que afirmou ter vivido um relacionamento abusivo com ele. Ele negou ter tido comportamento abusivo, mas assumiu ter traído Mayra.

"Durante todo o dia de ontem fiquei pensando se valia me posicionar ou não, pois sei exatamente a pessoa que eu sou. Mas, diante de um assunto tão sério como o abuso à mulher, eu não posso me calar e permitir ser destruído moralmente como ser humano em um assunto tão sério, sendo que eu não sou assim. Assumo todos os meus erros como ser humano, mas esse assunto não é uma brincadeira e também pela minha filha eu preciso, de fato, me posicionar", afirmou.

Arthur parece focado na questão da palavra "abuso": "Eu tenho uma filha, e isso me preocupa bastante. As minhas seguidoras, a maior parte é de mulheres e fui criado em grande maioria por mulheres. E tenho várias amigas, e tenho certeza que elas jamais estariam ao meu lado ou conviveriam comigo se eu fosse aquilo que fui retratado no vídeo", disse.

Ele em seguida tentou desmentir as acusações da ex-mulher: "Ela disse que arrebentou os pontos dela por minha causa, porque eu não ajudei ela. Isso também não é verdade. Ela arrebentou porque ela não respeita as ordens médicas, ela nunca respeitou", disparou. E ainda afirma: "Ela me proibiu de ver a minha filha. Ela me proibiu de pegar as minhas coisas e as minhas roupas que estão na casa dela, que a gente morava. Isso ela não falou, mas ela proibiu".

O ator confirma ter traído Mayra: "Eu traí? Traí. Me orgulho disso? Não. Tenho vergonha, me arrependo muito do que fiz", disse. Mas reafirma: "Abusador eu nunca fui. Nunca menosprezei ela. Nunca diminuí, nunca impedi ela de fazer nada. Niunca bati nela, nunca gritei com ela. Sei que ser abusador não é só bater, também é verbal, impedir, e isso eu nunca fiz. Não fui esse cara para ela", insistiu.

ENTENDA

Nesta sexta-feira (26), Mayra surpreendeu a fazer um vídeo detonando Arthur e expondo questões do relacionamento.

“Eu e o Arthur tínhamos voltado, a gente estava namorando porque existe muito amor, quer dizer, da minha parte existe, da dele eu não sei mais porque eu nem sei quem é ele. Eu não sei quem estava na minha cama todo esse tempo, eu desconheço”, soltou. Leia na íntegra.