Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Mayra Cardi ostenta barriga chapada ao surgir de lingerie branca e manda a real para seguidor: “Não sou o tipo de mulher”

Ao publicar foto ousada com legenda curiosa, internauta aponta indireta, mas coach nega

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2020, às 11h41 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi ostenta barriga chapada ao surgir de lingerie branca e manda a real para seguidor - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi ostenta barriga chapada ao surgir de lingerie branca e manda a real para seguidor - Reprodução/Instagram

Mayra Cardi chocou ao publicar mais um daqueles cliques quentes em suas redes sociais e aproveitou para mandar a real para seguidora que apontou indireta em legenda da publicação.  

Na manhã desta quarta-feira, 02, a coach não poupou seus seguidores ao surgir de lingerie branca em clique, dando destaque ao seu abdômen saradíssimo.

A legenda da publicação despertou curiosidade dos seguidores que apontaram uma possível indireta:

“’As pessoas só procuram na rua o que não tem em casa’. Essa frase é mentira.... As pessoas procuram fora qualquer coisa para preencher o vazio que existem dentro delas! E obviamente não preenchem e saem por aí “contaminando” de vazio e tristeza por onde passam, como um furacão, que destrói e deixa rastros físicos e emocionais. Não importa o que você faça ou quem e como você seja, você nunca será o bastante para quem só tem metade para si mesmo! Gente feliz faz gente feliz e gente infeliz faz gente infeliz! Nunca foi sobre você”, legendou o clique.

Uma internauta disparou nos comentários da publicação: “Será que é mais uma idireta?”, e recebeu uma resposta sincerona da coach, que disse:

“Não é não, eu não sou o tipo de mulher que manda indiretas, tudo que eu tinha que falar eu falei com todas as letras, palavras, detalhes, narrações possíveis para todos verem! Depois que resolvi expor minhas dores “exatamente igual de outras mulheres” conquistei esse público de mulheres que sofrem por não serem valorizadas e a grande maioria sofre muito por desacreditar de si mesma. Me corta o coração ver mulheres maravilhosas por dentro, guerreiras, mães e esposas fod**duvidando de si mesma, não se achando linda o bastante e se responsabilizando por não serem amadas como merecem! Eu me amo muito e não tenho dúvida que se alguém não me valoriza, esse alguém é que perde! Já fui traída diversas vezes por vários homens e nenhum momento duvidei de mim... pobre deles que não tem para dar nem para si mesmo!”.

E, prosseguiu: “Resumo, não é indireta, é um recado de apoio para nós mulheres sabermos que somos fod***”.

ARREPENDIDA

Mayra Cardi abriu o coração e revelou que se arrependeu de ter falado abertamente sobre as traições do ex-maridoArthur Aguiar ao anunciar a separação dos dois em maio e junho deste ano.

Durante um bate-papo com Luciana Gimenez, no Luciana By Night, a empresária, que na época disse ter sido traída cerca de 50 vezes, contou que não mediu as consequências da exposição.  

“Lógico que eu estava sofrendo com tudo, falei aquelas coisas com várias finalidades. Só que me arrependo porque não consegui dimensionar a consequência que isso teria na vida dele. E o negócio virou uma bola de neve. As pessoas, no direito delas, acabaram querendo brincar de juízas, 'vamos queimá-lo vivo, condenar a vida dele”, explicou.