Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERA

Mayra Cardi revela que se arrependeu de expor traições de Arthur Aguiar: ''Virou bola de neve''

Empresária diz acreditar na mudança do ex-marido e enaltece algumas de suas qualidades

Redação Contigo! Publicado em 01/12/2020, às 17h30 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi diz se arrepender de expor traições de Arthur Aguiar - Instagram
Mayra Cardi diz se arrepender de expor traições de Arthur Aguiar - Instagram

Mayra Cardi abriu o coração e revelou que se arrependeu de ter falado abertamente sobre as traições do ex-marido, Arthur Aguiar ao anunciar a separação dos dois em maio e junho deste ano.

Durante um bate-papo com Luciana Gimenez, no Luciana By Night, a empresária, que na época disse ter sido traída cerca de 50 vezes, contou que não mediu as consequências da exposição.  

“Lógico que eu estava sofrendo com tudo, falei aquelas coisas com várias finalidades. Só que me arrependo porque não consegui dimensionar a consequência que isso teria na vida dele. E o negócio virou uma bola de neve. As pessoas, no direito delas, acabaram querendo brincar de juízas, 'vamos queimá-lo vivo, condenar a vida dele”, explicou.

“Entendo que há uma importância muito grande em trazer esses assuntos à tona porque muitas mulheres passam por relacionamentos tóxicos, abusivos e aceitam menos ou o que não merecem. Mas houve uma consequência”, continuou a musa.

A ex-BBB aproveitou para falar que acredita na mudança do ator e enalteceu algumas de suas qualidades “Hoje, ele é um super pai. Ele realmente mudou, e as pessoas não acreditam, não aceitam. É muito difícil acreditarem na mudança, principalmente no caso dele, que foi tão exposto”, afirmou.

NÃO ERA O EX:

Cardi causou alvoroço nas redes ao compartilhar alguns cliques ousados em que aparecem o pé do fotógrafo. É que muitos fãs especularam que o pé em questão era de ninguém menos que Arthur Aguiar.

Para colocar um fim definitivo às especulações, a musa revelou quem era o fotógrafo misterioso: “"É do Thiago, meu funcionário. Eu pedi para ele tirar as fotos para mim. Só queria registrar as flores que ganhei", disse ela, sem elevar quem deu as flores.