Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Mayra Cardi diz que não irá 'engolir' mais nada em futuros relacionamentos: "Vão pensar antes de trair"

A life coach defendeu que mulheres devem falar mais sobre relacionamentos abusivos: "Se a moda pega, acabou"

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2020, às 13h17 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi diz que não irá 'engolir' mais nada em futuros relacionamentos - Instagram
Mayra Cardi diz que não irá 'engolir' mais nada em futuros relacionamentos - Instagram

Mayra Cardi voltou a falar sobre as suas denúncias de abuso contra o ex-marido, Arthur Aguiar.

Nos Stories do Instagram, a life coach disse que não irá tolerar comportamentos inadequados, muitas vezes normalizados pela sociedade, num futuro relacionamento.

"Tenho certeza de uma coisa: qualquer ser humano que se relacionar com minha pessoa vai pensar 1.869 vezes antes de me manipular, mentir, me enganar e me trair. E eu prefiro que pense mesmo, que tenha muito medo e não se relacione. Se for para fazer m****, não estou disposta a engolir nada. Espero que todas as mulheres pensem assim e que eles tenham medo mesmo. Que a gente exponha quem eles são", afirmou ela, dizendo que 'se essa moda pega e outras mulheres resolvem fazer isso também, acabou'.

Para Mayra, o objetivo é justamente este: "Sempre foi esse o propósito: fazer com que as pessoas se conscientizem da responsabilidade que as pessoas têm com a vida do outro, para que a gente pare com esse ciclo. Entendo que essa cultura machista exista, [de acreditar] que é da natureza do homem trair e que tudo bem."

GUERRA

Mayra Cardi decidiu responder o pedido de desculpas de Arthur Aguiar, mas de uma forma nada amigável. Sem papas na língua, a musa disse que não iria falar sobre as traições das ex-namoradas do ator, mas não perdeu a chance de alfinetar.

“Acho que ele não está entendendo o conceito de irresponsabilidade. Mas a questão, Arthur, o que eu acho, que você deveria ter feito e não fez, não por mim, mas você poderia representar os homens de uma maneira muito f***. Quando você gravou seu primeiro vídeo, e não pediu desculpas, e afirmou um milhão de vezes que você não era um abusador, porque isso você nunca foi”.