Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Mayra Cardi responde desculpas de Arthur Aguiar com alfinetada: ''Manipulador''

Empresária volta a dizer que vivia relacionamento abusivo e pede que ex-marido tenha mais consciência

Redação Contigo! Publicado em 04/07/2020, às 21h15 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi alfineta Arthur Aguiar - Instagram
Mayra Cardi alfineta Arthur Aguiar - Instagram

Mayra Cardi decidiu responder o pedido de desculpas de Arthur Aguiar, mas de uma forma nada amigável. Sem papas na língua, a musa disse que não iria falar sobre as traições das ex-namoradas do ator, mas não perdeu a chance de alfinetar.

“Acho que ele não está entendendo o conceito de irresponsabilidade. Mas a questão, Arthur, o que eu acho, que você deveria ter feito e não fez, não por mim, mas você poderia representar os homens de uma maneira muito f***. Quando você gravou seu primeiro vídeo, e não pediu desculpas, e afirmou um milhão de vezes que você não era um abusador, porque isso você nunca foi”.

“A partir do momento que eu chamo uma psicóloga, e ela dá uma aula do que é relacionamento abusivo, espero eu, que você tenha aprendido depois dessa aula maravilhosa, do que é um relacionamento tóxico e abusivo, que você tenha aprendido que você pode usar suas redes sociais e sua potência para chamar os homens e dizer que não sabia que vocês tinham o poder de destruir as emoções dessas mulheres”.

A musa falou ainda que ele poderia usar sua voz para mostrar que o machismo que naturaliza traições masculinas não é normal: “Se eu soubesse, eu jamais teria feito isso com a mãe da minha filha.  Que tal, se você tivesse feito isso?”, questionou ela.

A empresária disse que espera que o pai de sua filha agora tenha mais consciência do que fez e não volte a repetir. Ela não escondeu que está totalmente decepcionada. Mayra finalizou o vídeo afirmando que Arthur era sim abusador, e que ele precisava admitir que, ou não tinha consciência do que estava fazendo ou era cruel e manipulador.

PEDIDO DE DESCULPAS:

Através de stories no Instagram, Arthur explicou que estava distante das redes sociais, pois decidiu tirar um tempo para pensar em tudo que estava passando em sua vida

“Fiz questão de não desmentir o que a Mayra está me acusando, porque não faz sentido, acho que ela falou tudo que estava engatado, para poder seguir em frente, como ela mesma disse. Não sei mais o que fazer, eu já pedi perdão, e eu peço perdão aqui novamente, de coração, mesmo sabendo que isso não vai adiantar nada, que não é suficiente”.