Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Mayra Cardi chora ao falar de relações abusivas e pede apoio para influenciadora: "Ela está sendo calada"

Aos prantos, empresária se pronuncia sobre denúncias de Pétala contra o ex, Marcos Araújo

Redação Contigo! Publicado em 31/12/2020, às 14h53 - Atualizado às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos prantos, Mayra Cardi fala sobre caso de Pétala Barreiros - Instagram
Aos prantos, Mayra Cardi fala sobre caso de Pétala Barreiros - Instagram

A história envolvendo o atual namorado de Lívia Andrade, Marcos Araújo, e a ex-companheira do empresário, Pétala Barreiros, continua dando o que falar no meio artístico.

Após Lívia sofrer fortes ataques, o que foi rechaçado por Pétala, Mayra Cardi decidiu se pronunciar sobre o assunto. É que a moça disse ter tentado fazer um boletim de ocorrência contra o ex, mas teve o atendimento negado na delegacia.

Cardi apareceu chorando muito no Instagram nesta quinta-feira (31). Isso porque a coach de lifestyle, que este ano confessou ter vivido um relacionamento abusivo com o ator e cantor Arthur Aguiar, acabou sentindo a dor de Pétala, que teve dois filhos com o empresário, sendo um deles quando ainda era menor.

Pétala acusou Marcos de tê-la estuprado quando ela tinha apenas 14 anos. De acordo com ela, o empresário nunca a deixou trabalhar nem estudar, além de tê-la agredido fisicamente por mais de uma vez.

Mayra fez questão de falar sobre o caso de Pétala. "Gente, desculpa eu estar aparecendo aqui dessa forma. Apesar de eu estar tentando me reconectar comigo, eu estava num momento meu superfeliz, mas tem uma coisa acontecendo na internet que a gente não pode fingir que não está acontecendo. Eu mostrei outro dia para vocês uma menina de 14 anos que engravidou de um homem sem escrúpulos, que batia nela, que fazia outras coisas muito mais pesadas que ela não contou, ela está expondo vídeos dele batendo nela na internet. Esse homem tem dinheiro, ela está sendo calada", disse a coach.

"Relacionamento abusivo é uma coisa muito séria. Existem níveis de relacionamento abusivo, níveis de relacionamento abusivo psicológicos, físicos, o dela especificamente é todo tipo de relacionamento abusivo que existe. Não preciso dizer para vocês porque obviamente a dor dela é a minha dor, obviamente que nem se compara o que ela viveu com o que eu vivi. Nem de longe... E por isso estou sofrendo tanto, porque imagino o que essa mulher está vivendo com um bebê que acabou de nascer tem 30 dias, ela não está conseguindo nem viver o puerpério dela. Enfim, eu queria muito que vocês fizessem barulho, que vocês apoiassem para que esse cara que é só dinheiro fosse responsável. Talvez tenha tempo para ele virar gente", afirmou Mayra.

Quem também se pronunciou sobre o assunto foram as ex-BBBs Gizelly Bicalho e Marcela Mc Gowan. Gizelly, que é advogada, chegou a oferecer assistente jurídica para Pétala.

Veja: