Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATURIDADE

Mayra Cardi abre o jogo sobre amor pelos ex-maridos: “Pessoas não são descartáveis”

Coach mostra maturidade ao dividir com seguidores que suas separações não invalidaram o caminho percorreu

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2020, às 13h02 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi abre o jogo sobre amor pelos ex-maridos - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi abre o jogo sobre amor pelos ex-maridos - Reprodução/Instagram

Na manhã desta quinta-feira, 18, a coach Mayra Cardi, após polêmica de carregar as alianças dos ex-casamentos no peito, usou seu perfil nas redes sociais para esclarecer o sentimento que tem por Arthur Aguiar e Egil Greto, os seus ex-maridos.

“Gratidão! Eu sou grata a tudo que vivi independente dos momentos que foram felizes, dos que foram tristes, dos que foram doloridos, afinal de contas, sejam eles quais foram, me fizeram a mulher que sou hoje e por isso sou e sempre serei grata. Eu não seria quem sou se não fossem eles!”, disse a coach.

Ao dividir momento de Arthur com a filha Sophia, Mayra, em outro trecho do texto que deixou na legenda da publicação, escreveu que quando há uma separação de um casal significa que pode-se ser mais feliz fora da relação, mas que não invalida o caminho percorrido:

“Quando encerro um ciclo na minha vida, significa que podemos ser mais felizes ainda que por caminhos separados, mas não invalida todo caminho percorrido jamais, só sabemos que podemos ser “mais” felizes por termos passado por outras vivências, sabemos que existe luz, somente após conhecer a escuridão[...]. Em uma separação não existe razão, só existem feridos. Todos perdem”.

Em seguida, falou o que seu último ex-marido representa em sua vida:

“Arthur Aguiar é e sempre será o pai da minha filha, eu o amarei para sempre, mesmo que de uma forma diferente mas amarei para sempre, não menos, nem mais, pois amor não se compara nem se mede, só se transforma!”.

Na sequência falou sobre Egil Greto, o seu companheiro antes de Arthur Aguiar:

“Assim como serei eternamente grata ao meu ex-marido Egil Greto que foi uma das melhores pessoas que passou na minha vida, não me deixou filhos, mas me deixou a mais linda versão de uma mulher foda, e graças a essa nova versão que pude aprender com meus erros, eu pude ser uma mãe e uma esposa espetacular!”.

Mayra finalizou dizendo ser grata por todos que, em algum momento, escolheram dar o tempo, amor e carinho a ela: “Gratidão eterna. Amo e amarei todos porque pessoas não são descartáveis”.

Coach mostra maturidade ao dividir com seguidores que suas separações não invalidaram o caminho percorreu