Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Mauricio Meirelles defende Arthur Aguiar e Mayra Cardi dá aula: ''Dinheiro é o de menos diante de um livramento''

Humorista apoiou ator por briga judicial e Mayra Cardi foi aplaudida após detonar comentário

Redação CONTIGO! Publicado em 12/07/2020, às 18h45 - Atualizado em 16/07/2020, às 13h20

Mauricio Meirelles defende Arthur Aguiar e Mayra Cardi dá aula - Arquivo Pessoal
Mauricio Meirelles defende Arthur Aguiar e Mayra Cardi dá aula - Arquivo Pessoal

A empresária Mayra Cardi se manifestou neste domingo (12) após um comentário tanto quanto desnecessário do humorista Maurício Meirelles sobre o polêmico término do seu ex-casamento com Arthur Aguiar.

Nas redes sociais, o comediante defendeu a atitude do ator em buscar a justiça para ter parte dos direitos econômicos da empresa que Mayra e Arthur abriram junto.

"Divisão de bens é isso. Direitos iguais homens e mulheres. Não é essa a luta de todos?", escreveu ele em um comentário no Instagram.

A coach então mostrou sua classe e rebateu o comentário:

"Sim, essa é a luta de todas nós. Todos trabalham, todos respeitam, todos lutam, todos são cúmplices! Casamento não é uma profissão! Quando casamos, entregamos nosso melhor para entregamos nosso melhor para crescermos juntos. Quem entrega amor, merece amor, quem entrega merda, merece merda, não acha? Mas dinheiro é o de menos diante de um livramento", começou dizendo.

"Eu sei trabalhar, sou competente, responsável, e não tenho preguiça de fazer tudo de novo se necessário! Continuarei trabalhando para sustentar meus filhos e, 'se necessário', meu ex marido para que ele possa gastar em sua vida promíscua", alfinetou por fim.

A atitude de Mayra foi bastante aplaudida nas redes sociais e gerou grande repercussão.

Mais cedo, Arthur compartilhou um registro nas redes sociais desabafando após as acusações gravíssimas feitas pela ex-companheira. O ator ousou uma conta paralela para expressar seus sentimentos e mandar um recado motivacional para os fãs.

A publicação veio logo após Mayra chamar o ator de narcisista e doente. Ela acusou o ex-marido de estar se fazendo de 'bom moço' para o público após as acusações envolvendo abuso.

Confira!