Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BRIGA

Mayra Cardi chama Arthur Aguiar de 'narcisista': "Ele está atuando como um príncipe"

A life coach contou situações de possessividade do ex-marido: "Tinha ciúmes de tudo e de todos"

Redação Contigo! Publicado em 12/07/2020, às 08h47 - Atualizado em 16/07/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi chama Arthur Aguiar de 'narcisista': "Ele está atuando como um príncipe" - Instagram
Mayra Cardi chama Arthur Aguiar de 'narcisista': "Ele está atuando como um príncipe" - Instagram

Mayra Cardi voltou a expôr sua briga com Arthur Aguiar nas redes sociais.

Nos Stories do Instagram, a life coach acusou o ex-marido de estar se fazendo de 'bom moço' para o público após as acusações envolvendo abuso. "Ele está atuando como um príncipe e eu não vou deixar. Não vou aceitar e passar por mentirosa e louca", disse ela.

A famosa ainda disse que o nível de ciúmes do ator se mostrou tóxico em muitos momentos. "Ele controlava tudo, controlava a minha alma, tinha muito ciúmes de tudo e de todos", disse Mayra, ao relembrar de uma ocasião em especial.

"A partir de quando você critica um vídeo meu amamentando a sua filha pela sua doença por ciúme, você é abusador. Como você é doente por sexo, é natural que você ache que todo homem que me olha, inclusive amamentando, quer me comer, porque você deve ter esses pensamentos", contou.

Ela também mandou um recado direto ao ex em relação às traições: "Quando fiz o primeiro vídeo da nossa separação, eu contei que estava mentindo para preservar a sua imagem. Você sabia que eu precisava fazer aquele vídeo para minha liberdade. Se eu não colocar esse vídeo, eu volto e acredito tudo de novo nas suas manipulações e mentiras diárias. Não é pelas traições."

Mayra confessou: "Cheguei a ficar com dó, achei que era uma doença que você não se via. Agora eu acho que você é um narcisista perverso."