Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUDANÇAS

Maurício Mattar surpreende ao revelar nova carreira: "Sempre gostei desse universo"

Eterno galã da televisão, ator Maurício Mattar surpreende ao contar o que anda fazendo longe dos holofotes; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 07/11/2023, às 07h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maurício Mattar surpreende ao revelar nova carreira: "Sempre gostei desse universo" - Reprodução/Youtube
Maurício Mattar surpreende ao revelar nova carreira: "Sempre gostei desse universo" - Reprodução/Youtube

O ator Maurício Mattar, de 59 anos, eterno galã da televisão, tem se dedicado a uma vida bem mais tranquila longe dos holofotes. Nascido e criado no Rio de Janeiro, ele revelou que está quase "aposentado" da TV, e tem trabalhado na pecuária e na criação de cavalos em seu haras em Minas Gerais.

"Há cinco anos que venho virando essa chave, como pecuarista e criador de cavalos. Sou café com leite ainda, mas estou pondo em prática agora uma vontade antiga. Sempre gostei desse universo", disse ele no podcast MF Cast.

Mattar ainda falou sobre a possibilidade de voltar a atuar: "Antes eu não tinha muito tempo para me envolver com outra área. Sempre emendando novelas e viajando com shows. Minhas prioridades agora são outras, e fui ficando mais reservado e discreto. Vou escrever minha história agora na pecuária. Não posso mais fazer algo que não me dá motivação. Só volto a atuar se realmente eu sentir que um personagem me seduziu".

Casado com Shay Dufau, ele é pai da pequena Ilha, de 4 aninhos. Além dela, o artista teve Petra Mattar, influenciadora de 29 anos, fruto do antigo casamento com Fabiana Sá. Atualmente ele é proprietário do Haras Kirk, que leva o sobrenome de origem inglesa do pai, local onde ele exerce suas novas funções e hobbies. 

"As pessoas sempre me perguntam o que estou fazendo, já que não me veem mais nas novelas. É bom elas saberem que estou em uma área nova. Estou engatinhando", concluiu. 

FILHA DE MAURÍCIO MATTAR REVELA QUEM É O PAI DE SEU FILHO

Em julho, a influenciadora Petra Mattar, filha do ator Maurício Mattar, finalmente matou a curiosidade dos seguidores e publicou um clique revelando quem é o pai de seu filho. A imagem apareceu após ela fazer mistério sobre a identidade do rapaz.

Na foto, o lutador de jiu-jítsu Ademir Barreto de Araújo aparece ao lado de Makai durante o banho. Os dois surgem felizes e sorridentes no momento família. O pequeno está pertinho de completar três meses de vida. 

"Hoje o banho foi diferente, meu papai fez até moicano em mim", disse a legenda do post. Desde que ficou grávida, ela falou pouco sobre o pai da criança e chegou a afirmar que a produção era "independente".