Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Filha de Maurício Mattar finalmente revela quem é o pai de seu filho: "Diferente"

Filha de Maurício Mattar finalmente revela quem é o pai de Makai; bebê nasceu em abril

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 10/07/2023, às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Maurício Mattar revela quem é o pai de seu filho: "Diferente" - Reprodução/ Instagram
Filha de Maurício Mattar revela quem é o pai de seu filho: "Diferente" - Reprodução/ Instagram

A influenciadora Petra Mattar, filha do ator Maurício Mattar, finalmente matou a curiosidade dos seguidores e publicou um clique revelando quem é o pai de seu filho. A imagem apareceu após ela fazer mistério sobre a identidade do rapaz.

Na foto, o lutador de jiu-jítsu Ademir Barreto de Araújo aparece ao lado de Makai durante o banho. Os dois surgem felizes e sorridentes no momento família. O pequeno está pertinho de completar três meses de vida. 

"Hoje o banho foi diferente, meu papai fez até moicano em mim", disse a legenda do post. Desde que ficou grávida, ela falou pouco sobre o pai da criança e chegou a afirmar que a produção era "independente".

Em junho, ela desabafou sobre o tema após um fã afirmar que a informação não era segredo. "Se todo mundo já sabe é porque eu não escondo. E não escondo mesmo, só não tem motivo pra eu divulgar no meu Instagram, mas no Instagram do Makai, ele costuma postar o pai dele. Vocês são tudo é doido", respondeu ela.

Filho de Petra Mattar

QUE GRACINHA!

Em abril, a influenciadora Petra Mattar deu à luz ao seu primeiro filho: Makai. Aos 28 anos de idade, a filha de Maurício Mattar está experimentando a vida de mãe solo pela primeira vez e compartilhou nas redes sociais algumas das primeiras fotos do neném. 

"Não existe nada como esse amor, Makai. Seja bem-vindo ao mundo, meu filho. Obrigada por me escolher pra ser sua mãe! Eu te amo tanto que dói. Tão pequeno, tão bonzinho, tão incrível, tão meu", escreveu ela na legenda da postagem.  Ao se depararem com o rostinho do neném pela primeira vez, os seguidores de Petra não puderam deixar de comentar a semelhança de Makai com o avô. "Gente, sou só eu que achei ele a cara do avô?", perguntou uma. "Parece com o vovô Maurício Mattar", concordou outra.