Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Filha gata de Maurício Mattar posa de fio-dental e incendeia a web: "Vi tudo"

Filha gata de Maurício Mattar surge em clique ousado e deixa bumbum em evidência em clique indiscreto

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2022, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha gata de Maurício Mattar posa de fio-dental e seguidores babam: "Vi tudo" - Reprodução/Instagram
Filha gata de Maurício Mattar posa de fio-dental e seguidores babam: "Vi tudo" - Reprodução/Instagram

Dona de um corpão impressionante, a bela Petra Mattar deixou os fãs chocados ao compartilhar um clique bem ousado nesta sexta-feira (27).

É que a filha de Maurício Mattar resolveu dourar o corpão. Para aproveitar o dia de sol, ela colocou um biquíni cortininha mínimo e exibiu seu corpo tatuado e dourado pelo sol. 

"Tomando um sol com a bunda marcada da cadeira porque sim", brincou ela.

O clique indiscreto animou os seguidores da bela que deixaram muitas mensagens para a estrela. "Nem reparei", brincou um. "Que isso mulher, tem que avisar", afirmou outro. "Eu vi tudo... e passei mal", brincou outro.

Recentemente, o ator conseguiu reunir os três filhos em um momento raríssimo - tudo para comemorar o segundo ano de vida de Ilha Mattar, sua caçulinha.

"Ontem a minha felicidade foi ímpar. Aniversário de 2 aninhos da minha filha cacula Ilhazinha, mas quem ganhou presente fui eu, de poder reunir meus 3 filhos, minha netinha amada, a pedrinha preciosa Esmeralda e a minha mãe, vovó, bisavó e matriarca da família Mattar! Momento tão desejado e de enorme emoção para mim! Obrigado senhor", disse ele nas redes sociais. Além da pequena, também aparecem na foto Luan Mattar e Petra Mattar, seus filhos mais velhos.

O galã viveu um período de conflitos com a filha. Em junho, ele comemorou o aniversário da herdeira mostrando que os conflitos ficaram no passado.

Veja: