Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / O QUE ROLOU?

Matheus Yurley sofre batida de carro enquanto fala de Deus: "Age no momento certo"

Campeão do 'Power Couple 5', Matheus Yurley sofre batida segundos depois de dizer que "Deus age no momento certo"; veja o vídeo

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2022, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matheus Yurley sofre batida de carro enquanto fala de Deus: "Age no momento certo" - Reprodução/Instagram
Matheus Yurley sofre batida de carro enquanto fala de Deus: "Age no momento certo" - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (4), o cantor Matheus Yurley passou por uma situação curiosa ao sofrer um acidente de carro enquanto falava sobre Deus.

É que enquanto dirigia, o campeão do Power Couple 5 resolveu dar uma palavra com os fãs e no momento em que falava que "Deus age no momento certo" ele levou uma batida na traseira do veículo. A situação foi toda registrada.

"Se algo acontecer, não tem nem como eu blasfemar contra Deus. Então, se você está passando por um momento ruim, coloca Deus na sua vida que ele é perfeito, ele vai agir no momento certo", disse ele antes do vídeo parar com a pancada.

Logo em seguida, o artista voltou às redes sociais e relatou o ocorrido. Ele havia acabado de pegar o automóvel que estava de conserto em uma oficina. "Mas gente, esse último Stories bateram no meu carro. Eu falando que 'Deus é perfeito, Deus é perfeito', vem o inimigo e 'pow', bateram no fundo do meu carro de novo", disse ele.

Apesar do susto, o rapaz passa bem e não teve ferimentos graves.

Veja:

TRISTE

Em 2021, após o fim do Power Couple, Matheus Yurley se pronunciou em suas redes sociais após receber a notícia sobre a morte do Mc Kevin, seu amigo.

Em decorrência do confinamento, o youtuber não ficou sabendo do acontecido. "Não conseguia acreditar", disse ele.