Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tristeza

Campeão do Power Couple, Matheus Yurley descobre morte de Mc Kevin e lamenta: "Não conseguia acreditar"

Em decorrência do confinamento, o youtuber não ficou sabendo do acontecido; veja declaração completa

Redação CONTIGO! Publicado em 26/07/2021, às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em decorrência do confinamento, o youtuber não ficou sabendo do acontecido - Reprodução/Instagram
Em decorrência do confinamento, o youtuber não ficou sabendo do acontecido - Reprodução/Instagram

Matheus Yurley se pronunciou em suas redes sociais após receber a notícia sobre a morte do Mc Kevin, seu amigo. Em decorrência do confinamento no Power Couple, o youtuber não ficou sabendo do acontecido. "Não conseguia acreditar", disse ele.

Nas redes, o campeão do reality de casais desejou que Deus conforte o coração de todos os fãs, afirmando que continuará sendo fã do Mc e de suas músicas. No programa, por diversas vezes, Matheus cantava algumas músicas de Kevin e falava o famoso bordão “Exquece”.

Ele conta que só após receber mensagens falando sobre o assunto que resolveu falar da morte do amigo: "Fiquei sabendo que o Kevin faleceu agora porque eu tava confinado num reality aonde eu não tinha acesso a nada. Só quero que Deus conforte o coração de todos os fãs e dos familiares."

Por fim, Yurley fez um pedido comovente aos fãs: "Valorize o máximo que você puder da vida, sorria, fala eu te amo muito, porque a vida é um sopro. Vamos aproveitar cada segundo e se apegar muito a Deus"

POWER COUPLE

Mari Matarazzo e Matheus Yurley venceram a final de Power Couple Brasil 5, na noite da última sexta-feira (23), com 63, 41% dos votos.

Eles levaram R$ 403 mil, valor acumulado ao longo do programa. Eles também faturaram uma moto zero quilômetro, uma super lavadora lava e seca e um tablet.

Os dois derrotaram Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, que ficaram em segundo lugar. Eles ganharam o carro zero quilômetro como prêmio.