Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EXCLUSIVA

Matheus Freire nega fim de namoro com Rico Melquiades

Após Rico Melquiades confirmar término, Matheus Freire revelou em primeira mão que o casal já reatou

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 22/08/2023, às 15h50 - Atualizado às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matheus Freire e Rico Melquiades - Reprodução/Instagram
Matheus Freire e Rico Melquiades - Reprodução/Instagram

Após Rico Melquiades, influenciador digital e ex-peão da Record, confirmar o término do namoro para Léo Dias conversamos com Matheus Freire. O estudante de direito fez declarações exclusivas para Contigo! e revelou em primeira mão que o casal já reatou. A reconciliação relâmpago despertou bastante curiosidade durante a entrevista repleta de detalhes.

"A gente passou algumas semanas se desentendendo e por brigas. A gente já se entendeu, levei ele para o hotel conforme pediu e busquei no mesmo instante. Passou uns dez minutos e já fui buscar ele de volta no hotel, oramos, nos abraçamos e almoçamos juntos. Já voltamos com o nosso relacionamento! Agora ele foi pra casa para poder gravar, mas a gente está namorando. A gente está junto! Fiquem tranquilos, tá? Além de amigos, somos namorados", disparou Matheus Freire com exclusividade sobre o relacionamento com Rico Melquiades.

Leia também:Rico Melquiades confirma fim do namoro e expõe motivo: "Acabou comigo"

"O Léo Dias conversou com ele [Rico] antes da gente ter voltado, porque estavam achando que a gente terminou devido aquelas postagens que eu fiz. Não foram direcionadas ao meu relacionamento, como eu expliquei, tudo que eu postei é o que sempre posto e faz parte do meu contéudo. De fato a gente brigou, acabou coincidindo e não tinha com essa postagem. A gente está junto, brigou, terminou e já voltou! Está tudo bem e nunca traímos um ao outro".

Se depender de Matheus, o casamento com Rico Melquiades está perto de acontecer: "Então assim, o Ricardo é uma pessoa muito doce. Às vezes ele tem umas atitudes infantis que me irritam, eu também tenho algumas que irritam ele. Mas eu sou mais estressado, sou mais explosivo e muito orgulhoso. Então às vezes essas coisas me estressam, eu falo pra parar e não para. Acabo tomando decisões assim! Acordei falando que não queria mais, mas agora está tudo certo".

"A gente se ama, nos resolvemos e decidimos viajar. Estamos muito em casa também, sabe? A gente vai se entregar e fazer o melhor, o máximo que puder pra poder seguir com o nosso relacionamento e o nosso intuito é o de casar e morar juntos", finalizou o estudante de direito com exclusividade para Contigo!.