Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

E agora? Matheus Ceará corre risco de demissão após declaração pegar mal no SBT

Matheus Ceará corre risco de demissão; humorista acaba de ter o contrato renovado

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 30/06/2023, às 08h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matheus Ceará corre risco de demissão após deboche com o SBT - Reprodução/ Instagram
Matheus Ceará corre risco de demissão após deboche com o SBT - Reprodução/ Instagram

O humorista Matheus Ceará pode ser demitido do SBT nos próximos dias. A situação do contratado de A Praça é Nossa é considerada indefinida nos bastidores após a polêmica envolvendo o programa Fofocalizando

É que durante um show, ele fez críticas ao programa apresentado pela emissora. “Pensa em um programa ruim! F*da-se, é ruim. Pensa. Fica quatro horas no ar aquela desgraça. P*ta que pariu. Eu chamo de oxigênio: está no ar, mas ninguém vê”, zombou o humorista.

Agora, segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, a emissora avalia o que pode fazer. Não está descartada a opção de que ele seja demitido. Isso porque as piadas repercutiram mal e renderam repúdio dos apresentadores do Fofocalizando.

Ao vivo, Gabriel Cartolano se irritou. “Foi muito sem graça. Foi um ataque direto aqui", desabafou. Leo Dias também criticou o apresentador. “Eu acho que esses ataques são típicos, eu já falei isso várias vezes. É típico de gente que não tem o que falar, que só quer partir pro ataque. Acho que a piada é ok, não vejo problema nenhum, pode até ser da mesma emissora”, declarou ele.

Vale ressaltar que Matheus Ceará faz parte do elenco fixo de A Praça é Nossa há cinco anos, onde conquistou seu lugar e cativou o público com seu talento único. Antes disso, o humorista participou do quadro Quem Chega Lá, do Domingão do Faustão, apresentado por Fausto Silva na TV Globo, onde se sagrou campeão na edição de 2010.

Veja: 

O QUE ACONTECEU COM O HUMORISTA MATHEUS CEARÁ?

O humorista Matheus Ceará surgiu em suas redes sociais para falar sobre seu estado de saúde. Em suma, nos últimos dias ele havia preocupado a todos ao cancelar sua agenda shows sumir, ignorando mensagens e ligações.

Muita gente já sabe o que vem acontecendo comigo. Eu tenho crise de ansiedade, síndrome do pânico, tenho depressão também. Então, tem vários gatilhos que acelera isso aí...", começou ele.