Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Matheus Aleixo celebra primeiro ano do filho mais novo com festa luxuosa

Esposa do cantor compartilha detalhes da festa temática e se derrete pelo herdeiro

Redação Contigo! Publicado em 13/03/2020, às 17h35 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matheus comemora primeiro ano do filho caçula - Instagram
Matheus comemora primeiro ano do filho caçula - Instagram

Sextou em clima de festa na casa de Matheus Aleixo, dupla de Kauan. É que nesta sexta-feira, 13, está fazendo um ano que o filho mais novo do sertanejo, o pequeno João Pedro, veio ao mundo e o papai é só alegria.

Nas redes sociais, o cantor compartilhou um clique do herdeiro ao lado do bolo de aniversário, com o rosto coberto de glacê, e, como um verdadeiro pai coruja, se derreteu de amores pelo menino.

Hoje meu Príncipe JP completa 1 aninho! Desde que chegou, a nossa felicidade só aumenta. Papai ama tanto que chega dói. Que o Papai do céu esteja sempre com você, te guardando! Te amo, te amo, te amo, te amo”, escreveu ele.

Quem também se derreteu foi a mamãe do menino, Paula Aires. Em seu Instagram, a esposa do artista dividiu os detalhes da festa de João, que teve como tema o desenho animado Baby Shark.

“Um aninho do Nosso babyzinho shark. Nunca mais vamos nos esquecer desse dia, da alegria do JP e as reações ao ver seus tubaroezinhos favoritos! Fotos dos meus queridos Ro e Manu”¸ escreveu ela, mostrando detalhes como ornamentação e bolo.

Veja: