Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR!

Matheus Aleixo celebra dois anos de casamento e agradece esposa: ''O sim mais sincero''

Sertanejo celebrou dois anos ao lado da esposa e comoveu web com mensagem especial

Redação CONTIGO! Publicado em 06/03/2020, às 15h25 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matheus Aleixo celebra dois anos de casamento e agradece esposa - Arquivo Pessoal
Matheus Aleixo celebra dois anos de casamento e agradece esposa - Arquivo Pessoal

É o amor! A tarde desta sexta-feira (6) têm motivos de sobra para ser celebrada pelo sertanejo Matheus, da dupla com Kauã.

Isso porque o cantor está completando dois anos de casamento com sua esposa, Paula Aires! Os pombinhos trocaram votos em uma luxuosa cerimônia no Rio de Janeiro.

Nas redes sociais, o astro agradeceu todo o carinho da esposa. "2 anos do SIM mais sincero de toda minha vida! Deus nos colocou frente a frente no momento em que precisávamos um do outro, nos uniu e nos fez crescer juntos. Nessa caminhada tão longa, as vezes leve as vezes dura chamada Vida, eu só sei continuar se for do seu lado", começou dizendo.

Ao fim, ele derreteu-se: "É inexplicável o quanto me deixa seguro e feliz. Eu amo esse seu coração que não cabe no peito e eu amo que você existe! Todos deviam ter a oportunidade de conhecer alguém como você... forte, inteligente, parceira, segura, mãezona, linda e mais um milhão de elogios que poderia citar... obrigado pelos presentes que me Deu, nossos filhos Davi e JP, obrigado por significar tanto, obrigado por me tirar das roubadas (risos) e obrigado por me aturar! Te amo infinito, e por favor, não perca nunca a fé em mim!", finalizou.

Matheus e Paula são papais de dois meninos, os pequenos Davi e João Pedro.

Veja!