Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Matheus Abreu se pronuncia pela primeira vez após acidente grave: "Susto foi grande"

Ator Matheus Abreu, de 'Vai na Fé', se pronuncia pela primeira vez após sofrer acidente de moto e revela como está a recuperação; veja

Adriana Peraita Publicado em 31/08/2023, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matheus Abreu se pronuncia pela primeira vez após acidente grave - Reprodução/Instagram
Matheus Abreu se pronuncia pela primeira vez após acidente grave - Reprodução/Instagram

O ator Matheus Abreu, de 26 anos, foi às redes sociais tranquilizar os fãs em relação ao seu estado de saúde. Nesta segunda-feira (28), ele sofreu um atropelamento por um caminhão enquanto dirigia a sua moto em Ouro Branco, Minas Gerais. O intérprete de Eduardo em Vai na Fé revelou que está bem e que já recebeu alta do hospital. 

Em vídeo publicado no Instagram, o mineiro disse que está tudo bem: "Oi, pessoal! No início da semana sofri um acidente, saíram várias matérias sobre isso, então estou passando para avisar que está tudo bem, já estou em casa, já recebi alta do hospital, foi um susto bem grande, mas agora está tudo bem".

Ele contou mais detalhes de como aconteceu o acidente: "O susto foi grande, porque eu estava de moto, na avenida principal de um bairro, quando um carro, vindo do retorno, parou no retorno, e quando eu estava passando ele simplesmente acelerou em cima de mim, acertou minha moto, me derrubou, me ralei bastante".

Matheus disse estar focado na recuperação e agradeceu a preocupação dos fãs:  "Mas, graças a Deus, está tudo bem, e é isso. Foco total na recuperação. Muito obrigado por toda a preocupação, pelo carinho, pelas mensagens"

O QUE ACONTECEU?

O ator Matheus Abreu sofreu um acidente complicado nesta terça-feira (29), em Ouro Branco, sua cidade natal de Minas Gerais. Segundo informações do G1, o galã de Vai na Fé - a última novela das 19h da Globo - estava andando de moto quando foi atingido por um carro.

De acordo com a assessoria, o automóvel bateu na lateral da moto do artista na rua principal do bairro Primeiro de Maio. Vale lembrar que Matheus Abreu fazia par romântico com a atriz Bella Campos na trama que já chegou ao fim. 

A equipe do artista sinalizou que ele foi levado ao hospital, onde realizou exames para checar se está tudo bem. Apesar do ator precisar ficar internado até amanhã, eles acreditam que não tenha sido nada grave. "Aparentemente, não há nada de grave, mas estamos aguardando o resultado dos exames do Hospital da Fundação Ouro Branco, onde ele se encontra em observação até amanhã (30)".