Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTE

Galã de 'Vai na Fé', Matheus Abreu sofre acidente em Minas e vai parar no hospital

Par de Bella Campos na novela, Matheus Abreu sofre acidente em Ouro Preto após deslize de moto; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 29/08/2023, às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galã de 'Vai na Fé', Matheus Abreu sofre acidente em Minas e vai parar no hospital - Reprodução/Instagram
Galã de 'Vai na Fé', Matheus Abreu sofre acidente em Minas e vai parar no hospital - Reprodução/Instagram

O ator Matheus Abreu sofreu um acidente complicado nesta terça-feira (29), em Ouro Preto, sua cidade natal de Minas Gerais. Segundo informações do G1, o galã de Vai na Fé - a última novela das 19h da Globo - estava andando de moto quando foi atingido por um carro.

De acordo com a assessoria, o automóvel bateu na lateral da moto do artista na rua principal do bairro Primeiro de Maio. Vale lembrar que Matheus Abreu fazia par romântico com a atriz Bella Campos na trama que já chegou ao fim. 

A equipe do artista sinalizou que ele foi levado ao hospital, onde realizou exames para checar se está tudo bem. Apesar do ator precisar ficar internado até amanhã, eles acreditam que não tenha sido nada grave. "Aparentemente, não há nada de grave, mas estamos aguardando o resultado dos exames do Hospital da Fundação Ouro Branco, onde ele se encontra em observação até amanhã (30)".

Mesmo sendo ator, Matheus Abreu gosta de colocar o pé no acelerador nas horas vagas. Em suas redes sociais, o famoso compartilha registros de suas corridas profissionais ou esporádicas que faz ao redor do Brasil. Sua última, inclusive, foi para o projeto Sertões.

ENVOLVIDO NO TÉRMINO DE BELLA CAMPOS

O fim do relacionamento entre MC Cabelinho e Bella Campos segue repercutindo nesta terça-feira, 29. Segundo as primeiras informações, o romance pode ter chegado ao fim não só por culpa da suposta traição que foi exposta no final de semana. 

Ao que tudo indica, tem mais caroço nesse angu: o cantor era muito ciumento e se sentia incomodado com as amizades de atriz. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, ele chegou a pedir que a artista não tivesse mais contato com Matheus Abreu, com quem ela contracenava em Vai Na Fé.