Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Barraco! Neymar parte para cima de convidado e gera tumulto em evento; assista

Ao lado de Bruna Biancardi, jogador Neymar parte para cima de convidado no 'Tardezinha de Thiaguinho' e seguranças precisam intervir; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 03/07/2023, às 07h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barraco! Neymar parte para cima de convidado e gera tumulto em evento; assista - Reprodução/ Instagram
Barraco! Neymar parte para cima de convidado e gera tumulto em evento; assista - Reprodução/ Instagram

O jogador Neymar se envolveu em mais uma confusão após uma série de polêmicas. O episódio aconteceu durante o Tardezinha de Thiaguinho no último domingo (2), em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Na ocasião, ele estava com a namorada Bruna Biancardi em um espaço apenas para convidados do pagodeiro e acabou partindo para cima de um homem que também estava no local.

Neymar e o rapaz começaram a discutir até que a briga tomou maior proporção, o craque tentou agredi-lo e precisou ser interrompido pelos seguranças. As imagens foram divulgadas pelo jornalista Luiz Bacci, da Record.

No momento da briga, é possível ver que Neymar já havia descido do camarote e estava em uma área vip bem pertinho do palco. O vídeo logo repercutiu e não demorou muito para que a web comentasse sobre o caso. 

“Largou o futebol e agora está investindo na luta, o mano Ney”, falou um. “Os convidados com medo de Neymar pega as minas deles”, brincou outro. “Infantil demais. Com a mulher grávida e ele se comporta como se tivesse 15 anos. Vira homem”, detonou um terceiro. “Ninguém mais fala dele pelo futebol, mas sim pelas confusões. Chega a ser triste isso”, comentou mais um. 

MULTA MILIONÁRIA

As polêmicas envolvendo Neymar parecem não ter fim após o jogador assumir que traiu Bruna Biancardi com Fernanda Campos. Agora, a informação que circula é de que o craque teria quebrado um suposto acordo feito em contrato com a namorada grávida, tendo que desembolsar uma alta grana como multa. 

Para quem não acompanhou, o colunista Erlan Bastos, do Em Off, disse que a traição não deixou Biancardi surpresa, já que o casal tinha um acordo em que ele poderia ficar com outras mulheres,  desde que fosse discreto e não fizesse sexo sem preservativo, muito menos com garotas de programa. 

Diante disso, o jornalista afirma que a influenciadora ficou irritada pelo fato do contrato ter se tornado público. Sendo assim, o atleta teria dado R$ 5 milhões à amada pela pulada de cerca e toda exposição. O comunicador ainda diz que muita gente tentou convencer Biancardi, que está à espera de Mavie, a terminar a relação com Neymar, mas ela negou, alegando que iria seguir com ele por um "bem maior".