Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Massacrada por fala polêmica sobre autismo, Andressa Miranda se desculpa: “Pegou mal”

Após dizer que filho não tinha autismo porque era perfeito, Andressa Miranda se desculpa com seguidores

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2022, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Massacrada por fala polêmica sobre autismo, Andressa Miranda se desculpa - Instagram
Massacrada por fala polêmica sobre autismo, Andressa Miranda se desculpa - Instagram

Esposa do ator Thammy Miranda, a digital influencer Andressa Ferreira Miranda se envolveu em uma verdadeira polêmica e usou as redes sociais nesta sexta-feira (05) para se desculpar com os fãs após ser massacrada por uma fala controvérsia.

É que uma de suas questionou qual era o grau de autismo do filho que ela tem com o vereador, o pequeno Bento, e deu uma resposta atravessada. Revoltada com a situação, ela disse que seu filho não era autista e garantiu ainda que ele era uma criança perfeita.

Acontece que a fala repercutiu de forma negativa, principalmente entre mães e pais de crianças autistas. Para boa parte dos seguidores, a fala da empresária fez parecer que pessoas com o transtorno do espectro autista não são perfeitas, o que rendeu uma enxurrada de críticas.

Ao ser massacrada na web, ela decidiu se desculpar e disse que não teve intenção de ofender ninguém: “Estava lendo alguns comentários e vi que pegou mal eu falar que meu filho é perfeito. Se eu ofendi qualquer mãe de autista, quero pedir perdão e falar que essa não foi minha intenção, de todo coração. Eu nunca quis ofender mãe nenhuma”.

“O comentário que eu fiz sobre meu filho ser perfeito é que, para  mim, aos olhos de qualquer mãe, qualquer filho é perfeito. E se o Bento fosse, ou se ele for autista, ele vai continuar sendo perfeito para mim”, disse ela, que ainda mostrou mensagens ofensivas que costuma receber.

Veja:

Andressa Miranda

ENTENDA

Ao abrir uma caixinha de perguntas, ela foi questionada sobre um suposto grau de autismo (distúrbio do neurodesenvolvimento) que o menino teria. Revoltada, ela disse que o pequeno não possui o transtorno e que ele é acompanhando por especialistas, que nunca citaram nada a respeito do questionamento. 

“Uma pessoa capacitada, especialista, que acompanha meu filho e é pediatra nunca me falou nada de grau de autismo do meu filho, até porque ele é uma criança perfeita”, disse ela em um dos trechos do vídeo.