Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Esposa de Thammy Miranda se revolta com pergunta sobre o filho: “Vai tomar no c*”

Questionada sobre suposto grau de autismo do herdeiro, esposa de Thammy Miranda se revolta com pergunta e expõe fã

Redação Publicado em 04/08/2022, às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Thammy Miranda se revolta com pergunta sobre o filho: “Vai tomar no c*” - Instagram
Esposa de Thammy Miranda se revolta com pergunta sobre o filho: “Vai tomar no c*” - Instagram

Esposa do ator Thammy Miranda, a empresária Andressa Ferreira Miranda se revoltou nesta quinta-feira (04) ao receber uma pergunta sobre o herdeiro que tem com o marido, o pequeno Bento, de dois anos, e não segurou sua raiva.

Ao abrir uma caixinha de perguntas, ela foi questionada sobre um suposto grau de autismo (distúrbio do neurodesenvolvimento) que o menino teria. Revoltada, ela disse que o pequeno não possui o transtorno e que ele é acompanhando por especialistas, que nunca citaram nada a respeito do questionamento. 

“Qual é o grau te autismo do Bento e por que você não comenta sobe isso?”, questiona a seguidora. “O que eu quero comentar, é qual é o seu grau de especialidade e com base no que você está fazendo esse comentário”, iniciou a empresária, sem esconder sua frustração.

“Uma pessoa capacitada, especialista, que acompanha meu filho e é pediatra nunca me falou nada de grau de autismo do meu filho, até porque ele é uma criança perfeita”, continuou a nora de Gretchen, que mandou um recado bem desaforado para a seguidora.

“Eu já levei muita porrada na minha vida e esse tipo de comentário não me afeta em nada. Agora, você sabia que existem muitas pessoas na internet que se matam e sofrem depressão por causa de comentários assim, como o seu? Por isso a minha resposta para você é vai tomar no seu c*”, disparou.

Veja:

MAMÃE GATA

Recentemente, a musa Andressa Ferreira, esposa do ator Thammy Miranda, deixou os fãs impressionados ao mostrar o corpo que conquistou após a gestação. Ela, que chegou a engordar 20 kg, disse que conquistou o shape dos sonhos sem lipoaspiração.

"Na minha gestação eu engordei mais de 20 quilos, e muita gente fala eu fiz lipolad pós nascimento do meu filho, o que eu realmente fiz?", disse ela.