Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Mas já? Sonia Abrão levanta mutirão para ex-Fazenda em novo reality: "Votem"

Apresentadora Sonia Abrão levanta torcida para ex-repórter do 'A Tarde é Sua' em novo programa da Record; confira!

Renata Garre Publicado em 03/05/2023, às 07h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mas já? Sonia Abrão levanta mutirão para ex-Fazenda em novo reality: "Votem" - Reprodução/RedeTV!
Mas já? Sonia Abrão levanta mutirão para ex-Fazenda em novo reality: "Votem" - Reprodução/RedeTV!

Primeiro eliminado de A Fazenda 14, o jornalista Bruno Tálamo está participando de um novo reality da Record, A Grande Conquista, apresentado por Mariana Rios. Com estreia marcada para a próxima segunda-feira (08), ele aproveitou para pedir ajuda de Sonia Abrão, com quem trabalhou no A Tarde é Sua. Após o pedido, a apresentadora se pronunciou nas redes sociais. 

Na pré-estreia da atração, que aconteceu na noite da última terça-feira (02), ele foi questionado sobre a rápida passagem pelo programa rural. “Pois é, muita coragem aceitar novamente o desafio, porque realmente ser o eliminado de um reality show , só quem passou por isso sabe a frustração que é. Realmente, eu fiquei muito chateado , mexeu muito com o meu psicológico”, pontuou.

Depois, Bruno falou sobre a importância da torcida da ex-patroa nesse momento inicial, já que só entrará na mansão os participantes que forem mais votados pelo público. “Se a Sonia Abrão puxar mutirão pra mim, vou ficar muito grato. Não sei se é suficiente pra me garantir entre os dez, mas com certeza o apoio dela é fundamental”, afirmou.

Em seu perfil oficial no Instagram, Sonia atendeu ao pedido do famoso: "BRUNO TÁLAMO, ex-repórter do nosso A TARDE É SUA, disse agora há pouco, na coletiva de imprensa sobre o novo reality show da RECORDTV!, A GRANDE CONQUISTA, que gostaria de contar com meu apoio. JÁ TÁ APOIADO! JÁ SOU TEAM/BRUNO! Se joga, garoto! Votem nele pra entrar na mansão, pessoal!", escreveu ela no post. 

MAIS UM ANO!

A apresentadora Sonia Abrão começou a última segunda-feira (01) em clima de comemoração. Completando 17 anos nas tardes da RedeTV!, sob o comando do programa A Tarde é Sua, a jornalista aproveitou para celebrar a data especial, e surpreendeu os seguidores ao agradecer até mesmo quem deixou de assistir à atração durante esse tempo na emissora. 

Em seu perfil oficial no instagram, ela compartilhou um post emocionante: “HOJE, 17 ANOS NO AR! Obrigada a todos vocês que seguem firmes com a gente durante todos esses anos, todos os dias, todas as tardes! Amo vocês!”, declarou ela no texto publicado.

“Obrigada pra lá de especial a Amílcare D’Allevo, Marcelo Carvalho e nossa Rede TV!. Obrigada à nossa equipe ma-ra-vi-lho-sa! E a todos que soltaram nossas mãos nos piores momentos e nos tornaram mais fortes! Deus é Quem sabe de todas as coisas! Obrigada, Senhor! É 'Nóis' na fita! Vai ter bolo!", acrescentou a comunicadora.