Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Mas já? Maisa Silva completa 21 anos e surge um verdadeiro mulherão: "Princesinha"

O tempo voa! Maisa Silva deixa para trás a era infantil e surge toda poderosa enquanto completa 21 anos: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 22/05/2023, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mas já? Maisa Silva completa 21 anos e surge um verdadeiro mulherão - Reprodução/Instagram
Mas já? Maisa Silva completa 21 anos e surge um verdadeiro mulherão - Reprodução/Instagram

A atriz Maisa Silva completou mais um ano de vida e deixou seguidores se sentindo velhos nesta segunda-feira (22). Em cliques nas redes sociais, a bela apareceu um verdadeiro mulherão. Com o bolo de aniversário, ela deixou claro que já cresceu.

Usando um vestidinho preto minúsculo, a famosa exibiu as pernas poderosas e chamou atenção ao celebrar o aniversário de 21 anos. Já deixando para trás a fase de estrela mirim, a ex-contratada do SBT ostentou a beleza.

"Ainda me sinto como na segunda foto", começou a artista na legenda, citando o único clique do passado. "Obrigada, Deus, pela vida e por cuidar tão bem do meu coração. Esse que não inveja, não guarda mágoas, que não mede esforços pra ver quem ama feliz, que te ama incondicionalmente e que transborda de gratidão por tudo o que viveu até hoje!", completou.

Seguidores lotaram os comentários com parabéns à estrela. "Muito nova e muito poderosa! Axé", escreveu um. Outro retomou o tom infantil ao falar dela: "Parabéns, princesinha". A apresentadora está solteira desde o fim do namoro. Confira:

MAISA NEGA NAMORO COM JOGADOR DE FUTEBOL

Após surgirem rumores de um possível romance entre a apresentadora Maisa Silva e o jogador do Real Madrid, Rodrygo Goes, a jovem usou sua rede social para esclarecer a situação e afirmou que os dois são apenas amigos.

Os boatos começaram a circular nas redes sociais após a apresentadora registrar alguns cliques em suas redes sociais um momento em que acompanhava o jogador em uma partida no Estágio Santiago Bernabéu, na Espanha.

No entanto, a apresentadora negou o romance em uma publicação feita nesta quarta-feira (10), em que aparece ao lado do atleta segurando uma camiseta autografada por ele. "Autografada pelo amigo", escreveu Maisa na legenda da foto. Ela está solteira desde dezembro de 2021, quando anunciou o fim de seu namoro com Nicholas Arashiro.