Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Kelly Key manda indireta ácida após discussão de Maíra Cardi com Latino: "Valores"

Cantora Kelly Key manda indireta após ser mencionada por influenciadora em bate-boca com seu ex-marido; confira!

Renata Garre Publicado em 10/04/2023, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key manda indireta ácida após discussão de Maíra Cardi com Latino: "Valores" - Reprodução/ Instagram
Kelly Key manda indireta ácida após discussão de Maíra Cardi com Latino: "Valores" - Reprodução/ Instagram

No último final de semana, Maíra Cardi teve uma discussão com Latino e acabou citando o nome de Kelly Key. Algumas horas depois, a cantora compartilhou uma foto que muitos interpretaram como uma indireta para o ex-marido, pai de sua filha mais velha, Suzanna Freitas

"Essa foto me lembra que não importa o quão longe a vida nos leve, a nossa família sempre estará unida em amor, memórias e valores muito claros e bem estabelecidos!", escreveu a loira ao publicar um clique com o marido, Micco Freitas, e os três filhos. 

Um seguidor comentou: "A resposta em uma foto". "Para um bom entendedor, uma foto basta. Quem viu o post da Maíra Cardi saberá", escreveu outra. "Também achei, família linda, resposta perfeita!", elogiou uma terceira. 

Anteriormente, Maíra havia compartilhado uma foto ao lado do novo namorado, o youtuber Thiago Nigro, e de sua filha com o ator e ex-BBB Arthur Aguiar, Sophia. Na ocasião, Latino fez questão de comentar e comparar a situação de Arthur com a dele. "Vocês poderiam ter poupado seu ex dessa foto, né? Empatia pelo próximo pode ajudar na boa relação com o seu ex", disparou. 

Na sequência, ele se desculpou e disse já ter passado pelo mesmo. Sem papas na língua, a coach respondeu: "Ela tentou por tudo lutar pelo casamento, enquanto você não a respeitava na rua. Um dia ela se cansou e encontrou uma pessoa maravilhosa". Vale lembrar que Kelly Key e Latino foram casados por cinco anos. 

TRINCADA!

Recentemente, a cantora Kelly Key mostrou como mantém o abdômen trincado. Em uma sequência de exercícios, a musa deixou evidente o motivo de estar com o corpo musculoso aos 40 anos e incentivou fãs.

Em vídeo, a loira aparece fazendo exercícios para diversos músculos, mas com destaque para o tanquinho digno de atleta. Além de mostrar, ela ainda deu dicas de como manter o corpo trincado, sem esquecer da importância de ter alguém acompanhando o treino.