Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVA ALIANÇA

Marlene Mattos supera passado com Xuxa e 'adota' Lucas Souza, ex de Jojo Todynho

Lucas Souza voltou atrás da decisão em abandonar a carreira artística. O ex-peão e desistente do reality rural da Record, fechou parceria com Marlene Mattos

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 07/12/2023, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marlene Mattos, Lucas Souza e Xuxa Meneghel - (Reprodução: Globoplay/Record)
Marlene Mattos, Lucas Souza e Xuxa Meneghel - (Reprodução: Globoplay/Record)

Marlene Mattos, diretora e ex-empresária de Xuxa Meneghel, não brinca em serviço. A veterana já superou o passado turbulento com a rainha dos baixinhos e agora investe em novos rostinhos. Na última quarta-feira (6), Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho se reuniu com a profissional da comunicação fazendo um anúncio inédito para os seguidores. Os internautas foram pegos de surpresa, com a revelação inesperada do ex-peão da Record.

"Uma honra conhecer e ter essa primeira conversa com a Marlene Mattos. Sou fã demais dessa lenda! Novidades em breve", disparou Lucas Souza ao lado da expert em talentos televisivos. A nova parceira do ex-militar entrou no clima, descontraindo e citando uma de suas agenciadas: "Estou aqui tentando convencer o Lucas a torcer pela Márcia Fu". A ex-jogadora de vôlei está disputando a reta final do confinamento no interior, valendo o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Leia também:Virgínia Fonseca e Neymar já ficaram? Jogador fechou sociedade com a influenciadora

Vale reforçar que o ex-esposo da funkeira assinou contrato recentemente com o Kwai, patrocinador de A Fazenda, para comentar realitys em transmissões ao vivo. Além do trabalho que exerce com Nicole Bahls, Marlene Mattos foi contratada pele RedeTV!, na função de diretora para o comandar o próximo programa de Geraldo Luís. O intuito do convite são os conhecimentos e as experiências que a recém-colaboradora carrega no currículo. A chegada da maranhense no veículo de comunicação, é uma aposta para alavancar a audiência do canal, colocando também o ex-Balanço Geral novamente nos holofotes.

"Ela chegou! Desejo a você, minha amiga Marlene Mattos, desafios e mais desafios. Afinal, somos frutos de muitas lutas. Entrar na briga pela audiência aos domingos não é para qualquer um. Levar a magia da emoção na TV aberta, o poder da criação e da ousadia. Em janeiro vem aí o Geraldo [Luís] aos domingos e ao vivo na tela da RedeTV!", escreveu o apresentador celebrando a nova fase. Quem comemorou a chegada do ex-Record na emissora foi Sonia Abrão, jornalista e escritora.