Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

"Foram um casal por muitos anos": fonte entrega namoro entre Xuxa e Marlene Mattos

Fonte entrega namoro entre Xuxa e Marlene Mattos; caso teria sido mantido em segredo

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 03/08/2023, às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fonte entrega namoro entre Xuxa e Marlene Mattos - Reprodução/ Instagram
Fonte entrega namoro entre Xuxa e Marlene Mattos - Reprodução/ Instagram

A jornalista Alessandra do Valle, filha do narrador Luciano do Valle, resolveu colocar lenha na fogueira e afirmar que Xuxa Meneghel e Marlene Mattos viveram um romance logo após o fim do namoro da apresentadora com Pelé.

Ela contou que ouviu da boca do Rei do Futebol que ele havia perdido a apresentadora para a empresária.  "A gente estava na Marquês de Sapucaí. Ele [Pelé] levava mesmo os amigos dele para os camarotes, né? E a gente foi para lá, meu pai nessa época era casado com a Silvia Vinhas. A gente foi tomar um café com o Pelé. Então, estavam sentados na mesa, o Pelé, meu pai, eu, a Silvia [antiga esposa de Luciano] e minha irmã, Patrícia", começou ela ao podcast Tagarelando

Ela disse então o que ouviu. "Luciano, eu perdi a Xuxa pra Marlene Mattos. Se eu tivesse perdido a Xuxa pra um outro homem, eu não ia me importar. Agora, perder a Xuxa pra Marlene Mattos, meu amigo, eu não vou superar nunca isso".

Ao deixar os apresentadores perplexos, a filha de Luciano de Valle se pronunciou. "Ninguém me contou eu estava [presente]. A Xuxa e a Marlene foram um casal por muitos anos", declarou ela sem o menor pudor.

XUXA NEGA NAMORO

 Em 2018, Xuxa Meneghel deu uma longa entrevista para a edição argentina de CARAS e negou os boatos. Na entrevista, a loira ainda disse que se sentiu "usada" e "abusada" durante os anos em que elas trabalharam juntas. "Eu amava muito a Marlene, eu a amava e colocava meu amor e meu respeito por ela na frente de qualquer coisa", decretou. 

No momento mais sincero, ela também esclareceu que o envolvimento entre as duas foi puramente profissional. "O ruim é que as pessoas que começam a trabalhar comigo, vendo que eu não vou atrás do dinheiro, sentem que são responsáveis ​​pelo que sou. Eles não valorizam o que eu sou, eles não me respeitam... eles sentem que o que eu posso ser ou provocar para o meu público é uma responsabilidade e uma conquista deles. E o que eles não sabem é que meu único capital sou eu. Todos aqueles que trabalharam comigo acreditam que são eles que têm esse capital e êxito. Isso eu também aprendi a observar através do tempo e do crescimento pessoal", disse.