Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Musa

Marjorie Estiano rouba a cena usando vestido a vácuo em pré-estreia

Belíssima, atriz Marjorie Estiano aparece na pré-estreia da série 'Fim' com vestido colado e rouba a cena

Redação CONTIGO! Publicado em 24/10/2023, às 07h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marjorie Estiano rouba a cena a bordo de um vestido a vácuo e valoriza corpo impecável - AgNews/Santiago de Andrade
Marjorie Estiano rouba a cena a bordo de um vestido a vácuo e valoriza corpo impecável - AgNews/Santiago de Andrade

A atriz Marjorie Estiano chamou atenção na noite desta segunda-feira (23). Normalmente bem discreta e avessa às aparições, ela foi a grande estrela do lançamento da nova série que protagoniza, Fim, e o motivo foi a beleza da artista.

É que Marjorie escolheu um vestido em tom de rosa queimado, de vinil, estilo a vácuo. O tecido colou no corpo da bela e, além de desenhar as curvas do corpo dela, valorizou o belo decote natural do próprio modelo.

Elegantérrima, a famosa usou os cabelos presos, uma maquiagem discreta e sandálias de salto alto, mostrando que não precisa de uma produção espalhafatosa para ficar absolutamente linda. A minissérie, baseada no livro de mesmo nome de Fernanda Torres, estava na gaveta da Globo há alguns anos.

A produção mostra cinco amigos que se reencontram no fim da vida para relembrar momentos da juventude. Marjorie interpreta Ruth, esposa do personagem de Fábio Assunção. A minissérie estreia nesta quarta-feira (25), na Globoplay. Confira:

Marjorie Estiano

Marjorie Estiano

Marjorie Estiano

MARJORIE É FLAGRADA COM O NAMORADO

Marjorie Estianofoi flagrada em junho em um momento raríssimo ao lado do namorado, o médico e escritor Márcio Maranhão. Muito discreta sobre sua vida particular, ela foi clicada com o bonitão. É que os dois foram juntinhos ao shopping fazerem compras. Eles conversavam animadamente pelos corredores. A atriz estava com as mãos no bolso enquanto conversava com o namorado durante o passeio.

Vale lembrar que os dois assumiram o romance em 2022. Ele é autor do livro Sob Pressão, que inspirou a série na qual ela é protagonista. O bonitão também atua como consultou da trama e esteve presente auxiliando o elenco nas gravações.

Marcio Maranhão tem quase 30 anos de experiência na rede pública de saúde do Rio de Janeiro. Foi de sua vivência que ele retirou inspiração para o livro que virou série.  Recentemente, a atriz de 39 anos inclusive falou sobre a possibilidade de ser mãe. Em uma rara entrevista, ela disse que a experiência com a nova temporada do seriado Sob Pressão provocou uma série de reflexões.