Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RELEMBROU

Mário Gomes recorda polêmica que quase arruinou sua carreira: "Emboscada"

Ator Mário Gomes recorda de polêmica da "cenoura", de 1977; confira!

Mário Gomes recorda polêmica que quase arruinou sua carreira: "Emboscada" - Reprodução/Instagram e Reprodução/Globo
Mário Gomes recorda polêmica que quase arruinou sua carreira: "Emboscada" - Reprodução/Instagram e Reprodução/Globo

Mário Gomes recordou do momento mais inusitado que viveu durante toda sua carreira. O ator lembrou uma fake news que rolou em 1977 e gerou muita polêmica e quase aniquilou sua carreira. Na época, ele tinha 25 anos e o boato que se espalhou era de que o ator tinha sido internado com uma cenoura no ânus.

Em seu perfil no Instagram, Mário gravou um vídeo no último fim de semana falando sobre esse episódio: "O que não me mata, me fortalece. Essa frase icônica de Friedrich Nietzsche me serviu muito na época de cenoura. Eles tentaram me matar, me tirar de cena, falando mal do meu pai. E a cenoura saiu num jornal que eu não tinha acesso", disse ele.

"A ideia era ter um jeito impulsivo qualquer, eu treinava luta. Era me atrair para uma emboscada. Ia me prender por eu ter me aborrecida em relação ao meu pai, e todo mundo ia achar que fui preso em relação à cenoura", continuou o ator recordando da armadilha que fizeram contra ele.

"Então, eu me segurei, porque sempre fui contra a briga, contra a violência física, a não ser no tatame. Então, me segurei, e acabei usando essa frase: o que não mata, me fortalece. Esses problemas vão te fortalecendo, e vocês vão ficando que nem aço. Quanto mais apanha, mais sólido fica", concluiu.

DETONOU O EX-BBB

Cariúcha se revoltou durante o Fofocalizando desta sexta-feira (14) ao comentar o escândalo de fraude à cota racial envolvendo o ex-BBB Matteus Amaral. É que o famoso foi exposto se declarando como preto para conseguir uma vaga na universidade.

“A cota serve, principalmente, para pretos e pobres. Já é tão difícil do meu povo preto e pobre conseguir algo de estudos, aí vem uma pessoa que é branca e privilegiada…Você não tem direito algum sobre essa cota, você pegou o lugar de uma pessoa que está na fila aguardando por essa oportunidade”, criticou.

A ex-Fazenda ainda lamentou que atitudes como a de Matteus ainda sejam normalizadas na sociedade: “As pessoas brancas querem os privilégios, mas não querem sofrer na pele o que um preto passa. O preto tem que ralar dez vezes mais do que um branco para conseguir alguma coisa. Aí vem você, branco e privilegiado, tirar a vez de uma pessoa preta? Além disso, isso ainda é crime“.