Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Mario Frias recebe alta hospitalar após oito dias de internação

Internado em Brasília após sofrer um infarto, Mario Frias recebe alta hospitalar e continua tratamento em casa

Redação Publicado em 12/07/2022, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mario Frias recebe alta hospitalar após oito dias de internação - Instagram
Mario Frias recebe alta hospitalar após oito dias de internação - Instagram

Nesta terça-feira (12) o ator e político Mario Frias recebeu alta hospitalar. Ele estava internado no Hospital Santa Lúcia, em Brasília, desde o último quatro, após sofrer um infarto agudo do miocárdio

Segundo boletim médico, divulgado na tarde de hoje, o ex-secretário do secretário tem quadro estável. Ele, no entanto, deverá continuar o tratamento em casa com um “acompanhamento ambulatorial com a Cardiologia”, informou o hospital.

Mais cedo, antes de receber a alta, o artista chegou a compartilhar alguns vídeos. Nas imagens, ele exibiu os vários hematomas ficaram espalhados em seu corpo, devido à quantidade de medicação que ele precisou tomar durante sua internação.

Recentemente, a esposa do ex-Secretário Especial da Cultura, Juliana Frias decidiu publicar alguns cliques do marido ainda no hospital para tranquilizar os seguidores preocupados. O ator sofreu um ataque cardíaco na última segunda-feira (4) e permanece internado sob observação médica no Hospital Santa Lúcia, em Brasília.

Em suas redes sociais, na última quarta-feira (6), a mulher do político o mostrou em um momento de carinho com a família. Os filhos do casal, Miguel e Laura, fizeram questão de visitar o pai que saiu da UTI e já está no quarto.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

CHILIQUE

Internado às pressas após sofrer um infarto, o ex-Secretário Especial da Cultura Mario Frias tem dado trabalho no Hospital Santa Lúcia, em Brasília, para onde foi levado após o ocorrido.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, o ator, que deu entrada no hospital, estaria destratando os funcionários da unidade hospitalar, cometendo grosserias com a equipe médica que o atendeu e com outros colaboradores.