Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RELEMBROU

Marina Sena recorda relacionamento e faz revelação íntima: "Vaca no cio"

Cantora Marina Sena recorda relacionamento não baseado em sexo e faz revelação; saiba mais!

Redação CONTIGO! Publicado em 05/03/2024, às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

A cantora Marina Sena, de 27 anos, participou da estreia do videocast Surabaum, apresentado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Durante a conversa, a artista fez revelações íntimas e relembrou um relacionamento que teve que não era baseado em sexo. 

Questionada se permaneceria em uma relação mesmo se o sexo com o parceiro não fosse bom, a mineira recordou um envolvimento do passado. "Já tive muitas relações baseadas em sexo e depois tive uma que não era baseada em sexo. Quando saí dessa relação parecia que eu era uma vaca no cio que estava presa", contou ela.

Em seguida, Marina destacou a relevância do fator sexual. "Não dá para levar em consideração só outras coisas e esquecer o sexo. Tudo na vida é equilíbrio", completou a intérprete da música Por Supuesto

Em outro momento da entrevista, a famosa deu uma declaração de grande repercussão sobre sexo anal: "Dar o c* é viciante. Nem comece, porque você vai viciar. É rapidinho para gozar. Mas ultimamente não estou mexendo tanto com o cu. Eu namorava um cara com o pau menor, dava muito o c* para ele". 

MARINA SENA JÁ FALOU SOBRE SEXUALIDADE EM VÁRIAS OCASIÕES

A cantora Marina Sena, de 27 anos, já falou abertamente sobre sua vida sexual, mas ainda vem dando o que falar com suas declarações. Recentemente, a cantora abordou sua sexualidade ao afirmar que sexo anal é prazeroso.

Relembre as declarações da artista sobre sexo:

Marina compartilhou que é uma pessoa que aprecia gemer e ser admirada durante o sexo. "Sou manhosa. Gosto de gemer, eu gemo pra tudo. Tô beijando na boca, já dou uns gemidos, só o toque já me...", afirmou em uma recente entrevista ao PocCast.

No mesmo podcast, ela revelou sua atração para criar histórias fictícias durante o sexo. "Gosto, tipo assim, criar uma historinha, ficar falando coisas que alimentem meu imaginário, mesmo que seja mentira, na hora que você estiver me comendo pode mentir para mim, eu vou fingir que acredito, eu vou falar umas mentirinhas também, depois me fala a verdade".