Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO FICOU CALADA

Marina Ruy Barbosa se posiciona e rebate críticas em post sobre representatividade ruiva: “Tantas coisas mais importantes”

Atriz compartilha vídeo com crianças ruivas, é atacada e diz que mudará nome artístico

Redação Contigo! Publicado em 30/08/2021, às 08h20

Marina Ruy Barbosa se posiciona e rebate críticas em post de representatividade ruiva: “Tantas coisas mais importantes” - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa se posiciona e rebate críticas em post de representatividade ruiva: “Tantas coisas mais importantes” - Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa usou as redes sociais para se manifestar após ser alvo de críticas neste domingo (29). É porque ela dividiu com os fãs uma publicação que falava sobre representatividade ruiva.

Nos Stories do Instagram, a atriz repostou vídeos de crianças com os cabelos avermelhados abraçando uma foto sua de publicidade. “Depois falam que representatividade não é importante”, dizia a legenda do vídeo compartilhado.

Pouco depois, o post virou assunto na web e a artista acabou sendo julgada pelos internautas. “Sério que vocês tão problematizando um stories que eu apenas repostei com fãs mirins? Gente, pelo amor né. Tantas coisas mais importantes pra vocês se preocuparem”, disse ela no Twitter.

Na sequência, explicou que apenas achou o vídeo fofo e ressaltou que a legenda no post original foi por conta da mãe das crianças.

Após repercussão da situação, a beldade tomou atitude inusitada. “Vou mudar meu nome artístico”, disse ela que colocou “Marina Ruyva Barbosa” em seu perfil na rede social.

DESCONFORTÁVEL?

Marina Ruy Barbosa falou sobre a reação da sua mãe ao assistir às suas cenas mais quentes na novela. 

No ar com a reprise de Império, a atriz interpreta a personagem Maria Isis, que se relaciona com José Alfedro, vivido por Alexandre Nero.

Na época em que foi gravada, em 2014, Marina tinha apenas 18 anos. Em suas redes sociais, na última terça-feira (25) ela contou sobre o desconforto da mãe ao ver as cenas de sexo. "Minha mãe até hoje fica tensa vendo qualquer cena minha mais 'sensuale'!".