Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESCONFORTO

Marina Ruy Barbosa fala sobre desconforto da mãe ao ver suas cenas quentes na novela: "Fica tensa"

No ar com a reprise de Império, a atriz está assistindo à trama ao lado da mãe e contou sobre momento desconfortável

Redação Contigo! Publicado em 26/08/2021, às 17h16

Marina Ruy Barbosa fala sobre desconforto da mãe ao ver suas cenas quentes na novela: "Fica tensa" - Reprodução/Instagram/Tv Globo
Marina Ruy Barbosa fala sobre desconforto da mãe ao ver suas cenas quentes na novela: "Fica tensa" - Reprodução/Instagram/Tv Globo

Marina Ruy Barbosa falou sobre a reação da sua mãe ao assistir às suas cenas mais quentes na novela. 

No ar com a reprise de Império, a atriz interpreta a personagem Maria Isis, que se relaciona com José Alfedro, vivido por Alexandre Nero.

Na época em que foi gravada, em 2014, Marina tinha apenas 18 anos. Em suas redes sociais, na última terça-feira (25) ela contou sobre o desconforto da mãe ao ver as cenas de sexo. "Minha mãe até hoje fica tensa vendo qualquer cena minha mais 'sensuale'!".

"E você não fica de ver com ela? Eu, no alto de meus 38 anos fico super constrangido de ver qualquer cena mais quente perto de meus pais. Isso que não são minhas, imagino eu fazendo", brincou um seguidor. "Para ela você ainda é aquela criancinha", disse outro internauta, entre risadas. 

Em mais uma postagem, ela relembrou a pouca idade: "Um bebê de 18 anos".

RECLAMAÇÃO

A atriz Marina Ruy Barbosa protagonizou um momento curioso nas redes sociais neste final de semana ao protagonizar um momento sem filtros neste domingo (15).

Gente como a gente, ela resolveu fazer aquela reclamação básica.

"A vida é estranha", escreveu ela. Ao ver o comentário, uma fã fez questão de implicar com a atriz.