Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPREENDEU

Marina Ruy Barbosa revela contrato raríssimo que mantém com a Globo: "Sempre fui grata"

Atriz Marina Ruy Barbosa revela contrato raro que mantém com a Globo após quase duas décadas como contratada do canal

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 05/09/2023, às 22h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa revelou ser contratada CLT da Globo - Reprodução/YouTube
Marina Ruy Barbosa revelou ser contratada CLT da Globo - Reprodução/YouTube

Aos 28 anos, Marina Ruy Barbosa está prestes a completar duas décadas como contratada da Globo. No time de estrelas da emissora desde que tinha apenas 9 anos, a intérprete de Preciosa em Fuzuê, atual novela das 19h do canal, possui um privilégio de poucos artistas: um contrato CLT.

Em meio à onda de demissões do canal, buscando reestruturar as finanças e contratar atores apenas por obras, a ruiva revelou que está respaldada por todas as Leis do Trabalho em seu contrato. "Tenho carteira assinada", avisou ela ao participar do PodDelas, nesta terça-feira (5).

"Eu nunca tive preguiça, já emendei muito trabalho, sou pau para toda obra. Sempre fui grata", completou Marina Ruy Barbosa. No bate-papo, ela também contou sobre a repercussão positiva que vem recebendo com a nova trama: "A resposta é imediata com rede social".

Já sobre compartilhar os bastidores da novela nas redes sociais, a artista explicou ter traumas por polêmicas que já se envolveu sem querer: "Não tenho paciência. Fiquei um pouco traumatizada porque tudo que você postar podem levar para outro sentido. E você fica na defensiva", contou.

MARINA RUY BARBOSA COMENTA PRIMEIRA VILÃ EM NOVELA

Marina Ruy Barbosa está de volta às novelas e, desta vez, em um papel bem diferente do que estamos acostumados a ver. A atriz interpreta a vilã Preciosa Montebello em Fuzuê, a nova trama das sete da Globo, substituindo Vai na Fé.

Em entrevista exclusiva à Contigo! Novelas, Marina conta como foi o desafio de encarnar sua primeira antagonista na TV, uma mulher ambiciosa, manipuladora e sem escrúpulos. "Eu já tinha muita vontade de fazer uma vilã, uma personagem diferente desse registro também das mocinhas que eu vinha fazendo. Até porque tenho um compromisso com o público, além de, claro, com a minha carreira, as minhas escolhas, mas com o público. Eu queria trazer alguma coisa realmente nova", disse.