Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Marina Ruy Barbosa interrompe férias e passa recibo após declaração de Gagliasso: "Hipocrisia"

Marina Ruy Barbosa interrompe férias, faz publicação enigmática e fãs apontam que foi indireta para o ator; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2022, às 07h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa interrompe férias e passa recibo após declaração de Gagliasso: "Hipocrisia" - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa interrompe férias e passa recibo após declaração de Gagliasso: "Hipocrisia" - Reprodução/Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa intrigou os fãs nesta quinta-feira (7) ao publicar uma indireta nas redes sociais. Discreta sobre sua vida pessoal, ela interrompeu as férias na Europa para se pronunciar.

Em seu perfil no Twitter, a musa deixou uma mensagem enigmática. 

"Ê hipocrisia danada", declarou ela sem marcar ninguém e sem dar explicações aos fãs.

Rapidamente, eles sacaram que a publicação pode ter endereço certo: o ator Bruno Gagliasso. É que nesta semana, o galã lembrou o polêmico "surubão de Noronha" e insinuou que uma atriz foi quem vazou a história fictícia para a imprensa.

“O Surubão de Noronha nada mais é do que uma cortina de fumaça para uma polêmica que aconteceu durante a novela. Essa que é a verdade. Quer que eu fale quem soltou?”, comentou ele na entrevista.

Agora, os fãs nas redes sociais acreditaram que a mensagem da atriz foi para o ator. "Pelo menos ele assumiu a traição, né, já você...", alfinetou um fã. "Mulher, apaga! vc acabou de se entregar", afirmou outro. "Que recibo einh?", escreveu outro. 

Veja:

DESABAFO

Em um papo com a esposa, a apresentadora Giovanna Ewbank, e a atriz Fernanda Paes Leme no podcast Quem Pode, Pod, Bruno Gagliasso abriu o jogo sobre sua relação com o irmão mais novo, Thiago Gagliasso.

O artista, que nos últimos anos se afastou do irmão, contou que o sobrinho convive com seus filhos, Titi, Bless e Zyan e garantiu que, apesar do afastamento do familiar, pretende que os pequenos continuem tendo contado. Sincero, ele diz que prefere guardar as boas lembranças.