Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Bruno Gagliasso lista famosos envolvidos no surubão de Noronha: "Eu não nego"

Bruno Gagliasso lista famosos que foram envolvidos na polêmica e acusa história de ter sido usada por famosa como "cortina de fumaça"

Redação Contigo! Publicado em 06/07/2022, às 09h51

Bruno Gagliasso lista famosos envolvidos no surubão de Noronha: "Eu não nego" - Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso lista famosos envolvidos no surubão de Noronha: "Eu não nego" - Reprodução/Instagram

O ator Bruno Gagliasso colocou o dedo na ferida e comentou o famoso "surubão de Noronha", boato que ganhou as redes sociais no passado. Segundo ele, o caso foi plantado para abafar uma polêmica.

Em entrevista do Quem pod, pod, podcast de Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, ele relembrou a história que agitou a imaginação dos fãs. 

“O Surubão de Noronha nada mais é do que uma cortina de fumaça para uma polêmica que aconteceu durante a novela. Essa que é a verdade. Quer que eu fale quem soltou?”, comentou ele.

Ele então lembrou detalhes dos boatos. “Eu era o que organizava, o organizador que recebia as pessoas”, disse ele que listou que nomes como Thaila Ayala, Fiorella Mattheis, João Vicente e a própria Fernanda Paes Leme estariam entre os convidados. “Seria uma baita suruba, não é mesmo? Se tivesse acontecido”, disse a atriz. “Por isso que eu não desminto”, brincou o ator.

Giovanna Ewbank então afirmou que teria uma atitude divertida. “Eu estaria colocando álcool em gel em todo mundo. ‘Ai, gente, vamos limpar a mãozinha? Toma um lencinho umidecido para vocês. Quem quer camisinha? Tem de todos os gostos e todos os sabores”, brincou a apresentadora.

Fernanda Paes Leme então lembrou que a amiga é careta e nunca entraria nessa. “Sabe qual a possibilidade? Eu sei que as pessoas olham para mim e acham que eu sou moderna e tal. Mas eu fico pensando assim: ‘cara, quem conhece a Giovanna sabe que ela jamais estaria nessa suruba’“, comentou.

DESABAFO

Em um papo com a esposa, a apresentadora Giovanna Ewbank, e a atriz Fernanda Paes Leme no podcast Quem Pode, Pod, Bruno Gagliasso abriu o jogo sobre sua relação com o irmão mais novo, Thiago Gagliasso.

O artista, que nos últimos anos se afastou do irmão, contou que o sobrinho convive com seus filhos, Titi, Bless e Zyan e garantiu que, apesar do afastamento do familiar, pretende que os pequenos continuem tendo contado. Sincero, ele diz que prefere guardar as boas lembranças.