Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Marina Ruy Barbosa ganha elogios após rara foto com o namorado: “Casal perfeito”

Marina Ruy Barbosa espanta rumores de crise no relacionamento e ganha elogios de famosos após rara aparição com o namorado; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 31/05/2022, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa ganha elogios após rara foto com o namorado: “Casal perfeito” - Reprodução / Instagram
Marina Ruy Barbosa ganha elogios após rara foto com o namorado: “Casal perfeito” - Reprodução / Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa movimentou as redes sociais nesta terça-feira (31) ao publicar algumas fotos inéditas ao lado do namorado Guilherme Mussi. Ela e o deputado federal apareceram juntinhos em um casamento de uma amiga da ruiva na Itália e roubaram a cena com seus looks chiquérrimos.

Após os burburinhos de que o relacionamento deles teria esfriado, a ruiva fez questão de publicar um clique agarradinha no eleito no feed de seu Instagram e colecionou uma chuva de elogios de admiradores e famosos.

"Te ver feliz, me faz feliz, você sabe né?", comentou uma fã. "Ah, que lindos!", disse a apresentadora Ticiane Pinheiro. "Belíssima!", declarou o beauty stylist Henrique Martins.

Mais cedo, Marina Ruy Barbosa compartilhou um momento inédito ao lado do companheiro durante o casamento da amiga. Discreta quando o assunto é a exposição do romance, ela surgiu caminhando de mãos dadas com o amado em um raríssimo clique juntos e virou assunto na web.

Veja!

ESPETÁCULO

A atriz Marina Ruy Barbosa animou os seguidores. Aproveitando muita sua viagem internacional, a musa surgiu em uma sequência de cliques picante, com um look ousado, e deixou os seguidores babando ao ostentar beleza e boa forma.  

Em seu perfil das redes sociais, a artista surgiu usando um cropped com um decote gigantesco, que vai da altura do busto até o umbigo, deixando boa parte dos seios de fora. Deitada, a bela exibiu barriga negativa e evidenciou ainda a cintura fininha.