Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Solteira? Marina Ruy Barbosa reforça boatos de crise no namoro com Guilherme Mussi

Marina Ruy Barbosa reforça boatos de crise em namoro após tomar atitude inesperada; entenda

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2022, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solteira? Marina Ruy Barbosa reforça boatos de crise no namoro com Guilherme Mussi - Reprodução/Instagram
Solteira? Marina Ruy Barbosa reforça boatos de crise no namoro com Guilherme Mussi - Reprodução/Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa deu novos indícios de que seu relacionamento com o político Guilherme Mussi está em meio a uma crise.

É que na última segunda-feira (30) a ruiva compareceu ao casamento da influenciadora Lala Rudge e do empresário Bruno Khouri completamente sozinha.

Segundo fontes próximas da colunista Fábia Oliveira, do Em Off, o rapaz realmente não acompanhou a namorada no evento, que a aconteceu em Florence, na Itália. Só que esse não é o único motivo: ela já havia aparecido em outros lugares sem o parceiro e ele já teria dito a amigos que está solteiro.

Isso sustenta ainda mais os boatos de que a relação entre os dois teria esfriado. Em abril, já haviam surgido rumores de que as coisas não andavam bem entre eles.

Vale lembrar que Marina Ruy Barbosa assumiu o relacionamento com Guilherme Mussi em novembro do ano passado, mas eles já estavam juntos antes mesmo da atriz anunciar a separação do ex-marido Xandinho Negrão.

LOOK PODEROSO

A atriz Marina Ruy Barbosa encantou os seguidores nesta segunda-feira (30) ao surgir com um look bem escandaloso em suas redes sociais. É que a musa marcou presença em um casamento em Florence, na Itália, com um vestidão nada discreto.

Fã de uma moda mais chamativa, a ruiva posou com uma peça rosa cheia de camadas. Bem bufante, o vestido não possui alças, deixando o colo da musa à mostra e os ombros também. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.