Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EITA!

Marina Ruy Barbosa faz desabafo misterioso e intriga fãs: "Emotiva"

Nas redes sociais, Marina Ruy Barbosa fez um desabafo sobre a carreira, revelou críticas de pessoas próximas e abriu o coração

Redação Contigo! Publicado em 11/01/2022, às 10h42

Marina Ruy Barbosa faz desabafo misterioso e intriga fãs: "Emotiva" - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa faz desabafo misterioso e intriga fãs: "Emotiva" - Reprodução/Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa publicou um desabafo nas redes sociais nesta terça-feira (11) em que falou abertamente sobre os desafios que vem enfrentando para conciliar a carreira como atriz e sua iniciativa como empresária. 

Em um longo texto publicado em seu perfil durante a madrugada, ela comemorou os bons resultados de sua empresa do ramo da moda, mas também lamentou que está emotiva com os desafios que a nova vida impõem.

"Hoje estou emotiva, mais do que o normal (risos). Mas vocês não fazem ideia de tudo que significa pra mim ver hoje a minha marca crescendo em tão pouco tempo, mas com muito trabalho, sim. (...) Eu abri mão de várias coisas durante minha vida pra correr atrás de sonhos e buscar meu crescimento profissional", declarou ela.

A atriz disse que inclusive pessoas próximas tem questionado a dedicação que ela tem demonstrando à carreira. "Já ouvi que trabalho demais, que deveria me importar menos. Muita gente me dizia que era melhor eu não arriscar, que eu não seria capaz de montar um negócio do zero como esse sem experiência. Mas são meus sonhos. E eu preciso acreditar neles. E acreditar em mim. E ver que as coisas estão dando certo, me dá um carinho tão grande no coração", completou.

REFLEXÕES

Em dezembro, ela fez uma reflexão nas redes sociais sobre a dificuldade em lidar com seus múltiplos compromissos“Às vezes não consigo. Tem hora que da pane no sistema. Acho que o mais difícil é encontrar o equilíbrio sabe... De até onde ir sem pirar e se estressar tanto”, disse ela.

A ruiva revelou que alguns traços de sua personalidade dificultam esse processo. “Porque eu sou muito ansiosa. Muito mesmo. E perfeccionista... então junta esses dois componentes e às vezes me cobro um pouco em excesso. Mas estou aprendendo a dosar mais isso tudo”, contou.

Veja: