Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ATAREFADA

Marina Ruy Barbosa diz que às vezes não dá conta de todas suas funções: “Difícil”

Multifacetada, Marina Ruy Barbosa revela ansiedade e dificuldade em encontrar equilíbrio em seus negócios

Redação Contigo! Publicado em 24/12/2021, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa diz que às vezes não dá conta de todas suas funções: “Difícil” - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa diz que às vezes não dá conta de todas suas funções: “Difícil” - Reprodução/Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa bateu um papo com os seguidores na manhã desta sexta-feira (24) e falou sobre seu lado multifacetado, especialmente sobre como dá conta (ou não) de todas as suas funções.

Vale lembrar que a ruiva é, além de atriz, modelo, empresária e dona de uma marca que fundou em meio a pandemia da Covid-19.

“As vezes não consigo. Tem hora que da pane no sistema. Acho que o mais difícil é encontrar o equilíbrio sabe... De até onde ir sem pirar e se estressar tanto”, disse ela.

Na sequência, revelou alguns traços de sua personalidade que dificultam esse seu processo. “Porque eu sou muito ansiosa. Muito mesmo. E perfeccionista... então junta esses dois componentes e às vezes me cobro um pouco em excesso. Mas estou aprendendo a dosar mais isso tudo”, contou.

EITA!

Marina Ruy Barbosausou as redes sociais para fala sobre a polêmica envolvendo Ícaro Silva Tiago Leifert sobre BBB. Na quarta-feira (22), a atriz teve seu nome envolvido na história após curtir publicações sobre o assunto.

Nessa semana, o ator de Verdades Secretas 2 deu sua opinião sobre o Big Brother Brasil e vem recebendo muitas críticas de internautas e de famosos por chamar o reality de entretenimento medíocre. O apresentador não gostou e mandou um recado para Ícaro que, por sua vez, respondeu Tiago.

Alguns artistas acabaram curtindo as publicações e foram surpreendidos por um unfollow do ex-apresentador do BBB. Nas redes sociais, a artista disse que não gosta de ser envolvida em polêmicas: