Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMIGO DA ONÇA!

Marina Ruy Barbosa diz que foi traída por amigo e causa polêmica: "Jogou pra imprensa"

Em meio a uma polêmica, Marina Ruy Barbosa expõe traição de amigo e bota a boca no trombone em desabafo sincerão

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2022, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa expõe traição de amigo e causa polêmica: "Jogou pra imprensa" - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa expõe traição de amigo e causa polêmica: "Jogou pra imprensa" - Reprodução/Instagram

Na noite da última quinta-feira (7), a atriz Marina Ruy Barbosa abriu o coração e revelou ter sido traída por um amigo - cujo nome ela deixou de fora.

Tudo começou com uma publicação da ex-BBB Fernanda Keulla, que perguntou aos seguidores se já haviam passado por uma situação de infidelidade com um amigo.

"Alguém aqui já confidenciou fraquezas, desabafou sobre fatos importantes da sua vida com algum 'amigo'. E esse amigo, em algum momento, utilizou disso para poder te ofender? (Isso foi ontem)", desabafou ela.

Sem mencionar de quem se tratava, a ruiva respondeu a mensagem da apresentadora. "Sim! E tem vezes que a pessoa transforma algo que você falou em outra coisa e joga na imprensa", disse ela, dando a entender que já teve alguma frase distorcida por pessoas próximas e enviada a jornalistas. Polêmica!

Vale lembrar que Marina Ruy Barbosa está em meio a uma polêmica com o ator Bruno Gagliasso. Recentemente, ela chegou a dar uma pausa em suas férias para 'rebater' uma declaração do ex-amigo.

Veja:

TRETA!

A atriz Marina Ruy Barbosa intrigou os fãs nesta quinta-feira (7) ao publicar uma indireta nas redes sociais. Discreta sobre sua vida pessoal, ela interrompeu as férias na Europa para se pronunciar.

Em seu perfil no Twitter, a musa deixou uma mensagem enigmática. "Ê hipocrisia danada", declarou ela sem marcar ninguém e sem dar explicações aos fãs. Rapidamente, eles sacaram que a publicação pode ter endereço certo: o ator Bruno Gagliasso.

É que nesta semana, o galã lembrou o polêmico "surubão de Noronha" e insinuou que uma atriz foi quem vazou a história fictícia para a imprensa.