Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Chorou

Marina Ruy Barbosa desabafa e chora falando com fãs: "Implicam comigo"

Emocionada com carinho de fãs, atriz Marina Ruy Barbosa chora enquanto desabafa com grupo de fãs: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 05/07/2023, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa desabafa e chora falando com fãs - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa desabafa e chora falando com fãs - Reprodução/Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa não conseguiu segurar a emoção ao ser surpreendida por fãs nesta terça-feira (04). Em momento captado em vídeo, ela começou a chorar e até desabafou com os admiradores ao receber presentes.

Nas imagens publicadas nas redes sociais, a ruiva aparece segurando um buquê que ganhou dos fãs e chora ao conversar com eles. Super acessível e vulnerável, ela chega a fazer um raro comentário sobre as críticas que sofre.

"Você nasceu perfeita!", diz um dos fãs, tentando animar a bela. Ela desabafa: "Eu não sei por que tem tanta gente que implica comigo". O rapaz completa, incentivando que ela não se importe: "Quer falar? Falem".

Por fim, Marina ainda faz graça relembrando uma célebre frase: "Quanto mais fala de mim, mais minha b*nda cresce". Nos comentários, fãs confirmaram a simpatia da artista: "Ela é fofa demais, já vi pessoalmente é super simpática com todos". Confira:

FALANDO EM CRÍTICAS...

Marina Ruy Barbosa causou um verdadeiro alvoroço nas redes sociais nesta quarta-feira (05) ao compartilhar fotos de sua viagem pela deslumbrante ilha de St. Barths, no Caribe. Com sua habitual elegância, a empresária conquistou os holofotes ao exibir sua figura em trajes de banho, mas teve quem criticou.

A ruiva mostrou sua beleza usando um biquíni verde e, em outro momento, um azul, proporcionando um verdadeiro espetáculo estético. Além de exibir suas curvas esculturais em um cenário impecável, Marina compartilhou alguns dos momentos marcantes vividos durante sua estadia na ilha.

Jantares luxuosos, dias ensolarados nas praias paradisíacas e uma festa de aniversário em comemoração aos seus 28 anos foram apenas alguns dos eventos que ela teve o privilégio de vivenciar durante sua visita. "48h em St. Barths", revelou, fazendo referência aos dois dias inesquecíveis que passou no local.