Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / APOIO

Marília Mendonça sai em defesa de Maiara após desespero da amiga: "O que custa guardar a sua opinião?"

Cantora usou as redes sociais para se pronunciar enquanto a sertaneja surgia abalada em live

Redação Contigo! Publicado em 19/07/2020, às 15h29 - Atualizado em 20/07/2020, às 11h04

Marília Mendonça sai em defesa de Maiara - Reprodução
Marília Mendonça sai em defesa de Maiara - Reprodução

Irritada, a sertaneja Marília Mendonça publicou uma mensagem em apoio à Maiara após a cantora sofrer ataques nas redes sociais.

Neste domingo, 19, ela usou um Twitter para aumentar o corpo por respeito.

"O que custa guardar a m**** da sua opinião para você? Dói?", perguntou ela nas redes sociais.

A declaração foi publicada no mesmo momento em que Maiara fez uma transmissão ao vivo para pedir o fim dos ataques que sofre. 

Muito abalada, ela disse que ficou surpresa negativamente com as mensagens que leu nas redes sociais.

"Eu vejo as mulheres atacando muito. Isso é muito triste porque eu mesma como mulher que fiz sucesso no meio dominado por homens, que existe machismo, o trem já melhorou bastante, mas eu fico triste que outras mulheres ficam atacando. Tem que abraçar mais", declarou ela em uma live.

O fim do namoro foi anunciado por Fernando neste sábado. Ele mencionou a existência de um desgaste na relação e disse que os dois conversaram e decidiram juntos romper o relacionamento.

"'Para tudo há uma ocasião certa, há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu'. E Deus tem o tempo certo pra cada um de nós. A Maiara entrou na minha vida na hora certa, ela me transformou. Juntos, a gente evoluiu como pessoa e como casal. Posso afirmar que vivi com ela uma das melhores fases da minha vida. E como todo casal, tivemos nossas crises que desgastaram nosso relacionamento. Decidimos juntos, nesse momento, seguir caminhos diferentes para que cada um possa cuidar de si. É um tempo para ressignificarmos nossa relação", declarou ele.

Veja: